•  

Vc acham certo?

man esses policias e fods ele Bate na Sua Cara ai se vc Revida vc ainda eo Errado que Brasil e Esse em.. ;D

Lipeebarros escreveu:Independente de você não estar junto do Grupinho que fumava,
só de estar no mesmo ambiente já era o bastante pra você ser revistado :X
Você estava errado em reagir, mas nesse sentido eu entendo,
já treinei Judô e Jiu Jitsu e acaba que você tem os reflexos pra reagir a certas situações.
Sobre isso de você querer pegar o cara depois, releva mano, não vai te trazer bem algum,
as vezes só vai te trazer mais problemas com a policia.
Você ser indiciado por agressão com certeza só vai fazer
seus familiares sofrerem, vendo você jogar fora uma vida saudável.
Sobre isso de ano que vem entro pro Exército, eu acabei de sair do quartel,
e se você acha que vai sair por ai armado, pode esquecer !
(No caso do Exértcito, que é onde conheço.)Militares temporários não tem porte arma,
apenas de 3º Sargento pra cima, você pode requerer,
e mesmo assim tem toda uma burocracia. Você entrará como soldado apenas :D
Antes que você me diga, "conheço num sei quem que é do Exército e tem arma!"
Acredito que deva ser porque ele é militar de carreira, aprovado em concurso público.
Se você me disser que vai passar em concurso, eu incentivo, mas informo,
na Escola de Sargentos das Armas você vai passar quase um ano e meio se não me engano,
fazendo os treinamentos e talsnum regime de semi-internato,
indo para casa apenas aos fins de semana, levando em conta que tenha um quartel perto de casa
para dar os treinamentos que você vai precisar!
E depois de terminar, você não volta pra sua cidade,
você vai pra um Quartel dentre todos do Brasil, onde tenha vaga pro seu posto e arma.
Se você me disser que vai pra Academia Militar das Agulhas Negras,
você vai passar 1 ano fazendo o 3º ano do ensino médio na ESPCEx,
e depois 4 anos como Cadete da AMAN num regime de semi-internato,
indo para casa apenas aos fins de semana, caso o quartel seja próximo da sua casa.
E é a mesma situação, você nã escolhe em qual quartel ficará após o término
de todos os seus treinamentos militares ;D
Enfim, escolha o caminho que quer seguir ;D
entao mano tem um quartel perto de casa sim e eu nao preciso do porte de arma, eles fazem curso de tiro todos anos e ano que vem vo manda po C.U dele mesmo qando ele brotar lá... Meu primo serviu o quartel e nem por isso to contando com qem eu conheco qe serviu ou deixou de servir, e outra mano ele não tinha que me agredir, so a abordagem ja era o excensial porq ate entao eu nao fiz nada de mais para ele. e Porqe ele foi me agredir invez de agredir quem estava fumando? Eu fumo sim mais nao fumo em publico entao eu não to errado em estar revoltado com uma situação dessa. Ninguem nunca me viu fumando em publico porqe eu sei que e falta de etica mano tirando que incomoda muita gente. Agressao so gera Violencia... E eu nao fui o primeiro que ele deve ter agredido....

delight escreveu:Uma pergunta S4MSUNG , mesmo que você falar que não estava no grupinho só suas coisas tava lá , mais mesmo assim velho se suas coisas tava lá , o que os policias deveriam pensar? eles ia pensar que você tava no meio grupo , ai vai a pergunta , você acha que policia vai dá bobeira pra cara que fuma maconha,mata pra bandido e etc ? falar na edução ? é claro que não né , até por que os bandidos não tem dó quando vejam um policial só , sei la de folga , se pegar ele tacam bala , então mano acho que a policia ta certo em chegar botando moral mesmo , até por que suas coisas como você falou tava la perto do bando .

OBS: Se você não quiser que seja agredido e etc , quando você ver gente que fuma maconha, ladrão fique longe para que você não leve a culpa junto ..
entao quando o "grupinho" chegou eu estava na quadra jogando e em algum momento eu apresentei perigo para aqele policial filho da PuT. acho que nao porq eu so sai da quadra e fui pegar minhas coisas e sim mano eu tenho educação mais tem vez que mesmo sendo educado da _____. E outra mano se acha mesmo que eu vo apanhar e ficar quieto ? mais nem fodendo. Eu nao fiz nada para ter levado o murro na cara que ele me deu. Então mano eu acho que eu nao agi errado ao reagir nessa situação porq era capaz de mim ter apanhado se eu fikasse quieto sem fazer simplesmente ____ nenhma. to revoltado sim mano porq e uma injustiça. Nem minha mae bate na minha cara e ele vem me bater?

a vey me polpe neh nao sou criança não se eu estivesse errado eu ia assumir mais eu não estava. eu vo para quadra e para jogar bola nao para fumar maconha. se fosse pa mim fumar ia fica em ksa onde e suave e ninguem iria me atormentar.

Lipeebarros escreveu:
delight escreveu:Me responda uma pergunta , quando os bandidos encontram policial de folga , em restaurante e etc , quando os bandidos encontra o policial só , você acha que os bandidos vai dar´bobeira ? é claro que eles vão meter fogo no policial o que eles devem pensar ? é claro que eles iriam pensar que o SAMSUNG tava no meio, e outra o policial só agrediu o SAMSUNG por que as coisas dele tava perto dos cara fumando maconha , ai vai outra pergunta se o SAMSUNG e as coisas coisas dele tivesse em outro lugar bem longe dos usuários de drogas os policiais iriam agredir ele de proposito ? então mano ai ta responta é só fica longe de tudo que agente ver de errado , que é claro que a policia não vem atacar e nem agredir . só isso que tenho que falar .
Cara voce é ignorante, o que diferencia a Policia dos Bandidos
são justamente suas ações, se for pra eles sairem quebrando tudo a a torto e a direito
não vederiam estar de Farda ! No dia que tu for espancado sem ter feito nada
tu vai mudar esse teu conceito ignorante ae :D
mano e minha natureza reagir a agressao. eu fui treinado para isso mano. e outra se eu tivesse longe eu nao ia nem chegar perto deles. oq tem de errado em eu ir la e pegar minhas coisas? se eles me abordassem eles iriam, ver qe eu nao tinha nada. e outra sou ficha limpa nao sou nenhum bandido para estar na maldade dos policias. tenho uma coisa na minha mente mano a policia sim e boa para a população. mais tem policias que ao merecem usar a farda. Vc acha certo um policial bater em um cidadao? eu não acho não e outra sou menor de idade tudo que ele fizer contra mim eu podia denunciar mais nao eu nao denunciei porqe nao confio no sistema. e sei qe mesmo se eu denunciasse nao daria em nada sem um advogado bom.

S4MSUNG escreveu: entao mano tem um quartel perto de casa sim e eu nao preciso do porte de arma, eles fazem curso de tiro todos anos e ano que vem vo manda po C.U dele mesmo qando ele brotar lá... Meu primo serviu o quartel e nem por isso to contando com qem eu conheco qe serviu ou deixou de servir, e outra mano ele não tinha que me agredir, so a abordagem ja era o excensial porq ate entao eu nao fiz nada de mais para ele. e Porqe ele foi me agredir invez de agredir quem estava fumando? Eu fumo sim mais nao fumo em publico entao eu não to errado em estar revoltado com uma situação dessa. Ninguem nunca me viu fumando em publico porqe eu sei que e falta de etica mano tirando que incomoda muita gente. Agressao so gera Violencia... E eu nao fui o primeiro que ele deve ter agredido....
Mano, eu sei que tem teste de tiro todo ano.
Atirei de FAL .765, de Carabina calibre 12 e de Pistola
e nem por isso voltei pra casa levando um fuzil,uma carabina e uma pistola ;D
Não adianta que com arma do Quartel tu não vai matar ninguem,
pelo menos se voce não fizer _____ no Estande de tiro kkk '
Editado pela última vez por Lipeebarros em 07 Abr 2013 22:26, em um total de 1 vez.

Lipeebarros escreveu:
S4MSUNG escreveu:
entao mano tem um quartel perto de casa sim e eu nao preciso do porte de arma, eles fazem curso de tiro todos anos e ano que vem vo manda po C.U dele mesmo qando ele brotar lá... Meu primo serviu o quartel e nem por isso to contando com qem eu conheco qe serviu ou deixou de servir, e outra mano ele não tinha que me agredir, so a abordagem ja era o excensial porq ate entao eu nao fiz nada de mais para ele. e Porqe ele foi me agredir invez de agredir quem estava fumando? Eu fumo sim mais nao fumo em publico entao eu não to errado em estar revoltado com uma situação dessa. Ninguem nunca me viu fumando em publico porqe eu sei que e falta de etica mano tirando que incomoda muita gente. Agressao so gera Violencia... E eu nao fui o primeiro que ele deve ter agredido....
Mano, eu sei que tem teste de tiro todo ano.
Atirei de FAL .765, de Carabina calibre 12 e de Pistola
e nem por isso voltei pra casa levando um fuzil,uma carabina e uma pistola ;D
Não adianta que com arma do Quartel tu não vai matar ninguem,
pelo menos se voce não fizer _____ no Estande de tiro kkk '
[/quote]
ai se eu nao cobra to lgd qe um dia a natureza cobra dele, so to revoltado ainda e vai demorar um poko pa mim esqecer essa fita ae entao nesse tempo espero nao tromba esse policia dnv e ele vir qerer incarna na minha pq se ele me agredir denovo eu do u neu jeito e eu mesmo resolvo safita. minha mae nao me coloko no mundo pa mim apanhar de policial _____ __ ____ nao....

Se fosse eu na batida policial se você e menor de idade eu batia um pouco só tapa na cabeça e depois dava prisão por pilota moto sem carteira de motorista ia até na sua casa chamava a sua mãe, pois menor de idade não resposte sozinho certo, fazia um artigo para você Art.162 Dirigir veículo código penal outro Art. 309 Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação.Final de disso tudo apresenta ao juiz a pena máximo pra isso e de detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
#Mesmo se você falar assim não estava pilotando a moto estava parado quem o juiz ia acredita em mim ou em você?

#Levaria você na CIA Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional.

Nada desse mundo compra uma farda @@@MARLINHO

+n0thing escreveu:Se fosse eu na batida policial se você e menor de idade eu batia um pouco só tapa na cabeça e depois dava prisão por pilota moto sem carteira de motorista ia até na sua casa chamava a sua mãe, pois menor de idade não resposte sozinho certo, fazia um artigo para você Art.162 Dirigir veículo código penal outro Art. 309 Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação.Final de disso tudo apresenta ao juiz a pena máximo pra isso e de detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
#Mesmo se você falar assim não estava pilotando a moto estava parado quem o juiz ia acredita em mim ou em você?

#Levaria você na CIA Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional.

Nada desse mundo compra uma farda @@@MARLINHO
seu sonho e ser coisa ne mano to lgd. mais entao nada contra mais acho que uma coisa nao tem haver com a outra entao lek fika sussa mano qe quanto a dirigir sem habilitação suave, eu sei oq faço não sou loko não, e outra lek uma coisa e agressão outra e dirigir sem habilitação.

Sacanagem Demais !!