•  
     

Meu 1° Avatar [Foi apenas um Teste.]



KILLL escreveu:faz um pra min lek plz ?
Eu nem tenho photoshop hj e nem lembro como faz.

se eu for voltar eu baixo o photoshop e se eu pegar o jeito eu crio um tópico pra fazer pra galera.
*~Patyzinha~* escreveu:Maneiro ;)
Vlwu :)
 


Nice!
 


Charmless; escreveu:Nice!
Valeu tia :D.

valeu pelo comentario e pelo joinha.
:D
 


the_paulos escreveu:
KILLL escreveu:faz um pra min lek plz ?
Eu nem tenho photoshop hj e nem lembro como faz.

se eu for voltar eu baixo o photoshop e se eu pegar o jeito eu crio um tópico pra fazer pra galera.
*~Patyzinha~* escreveu:Maneiro ;)
Vlwu :)
a ta blz e pq eu sei fazer mas to sem photoshop
 


Ficooo Legall
Só Naoo sei uq é Issoo Aiii ^^
 


the_paulos escreveu:
Charmless; escreveu:Nice!
Valeu tia :D.

valeu pelo comentario e pelo joinha.
:D
Tia? tá de grosélia comigo só pode ¬¬

o que agnt já converso sobre isso?

vc não presta atenção no que eu falo não?

dá proxima vez vo falar mais alto então!!

¬¬
 


nettofanizzi escreveu:Ficooo Legall
Só Naoo sei uq é Issoo Aiii ^^
é a mesma coisa q vc ta usando no seu perfil do fórum.
essa imagem com seu nick...

isso é um Avatar só que ao invés de ser quadrado é um circulo.
Charmless; escreveu:
the_paulos escreveu:
Charmless; escreveu:Nice!
Valeu tia :D.

valeu pelo comentario e pelo joinha.
:D
Tia? tá de grosélia comigo só pode ¬¬

o que agnt já converso sobre isso?

vc não presta atenção no que eu falo não?

dá proxima vez vo falar mais alto então!!

¬¬
Não to de grosélia não tia.
eu to de zueira.

De grosélia não.
 


Fico leegal manuu ;D
 


Peedro ;* escreveu:Fico leegal manuu ;D
Valeu rs :D.

Aew galerinha queria pedir pra quem gostou do avatar clicar em "Joinha" lá no avatar.
pra ver se é bom mesmo e se devo continuar rs.
 


fico xiq, pq não usa no fórum ?