•  
     

Lei Anti-Games



Pois é, ao invez dos politicos do nosso País fazerem alguma coisa para melhorar a Saúde e a Educação do Brasil, tão com essa agora.

A Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games (ACIGAMES) publicou uma manifestação de repúdio contra a Lei 170/06, de autoria do senador Valdir Raupp. A proposta, que segue agora para votação em Brasília, quer transformar em crime a fabricação, importação ou distribuição de jogos “ofensivos aos costumes, tradições, cultos, credos, religiões e símbolos”.

Os termos vagos citados no projeto renderam a ele o apelido de “Lei Anti-Games”. A proposta, na opinião da ACIGAMES, pode acabar sendo utilizada de forma arbitrária para proibição de jogos. Ainda, a lei seria inconstitucional pois viola o direito à liberdade de expressão.

Clique aqui para conferir a carta completa liberada pela associação. A Lei 170/06 ainda não tem data para ser votada.


Ou seja, jogos “ofensivos aos costumes, tradições, cultos, credos, religiões e símbolos” serão todos extintos. Então se seu jogo favorito tiver uma cruz, e a igreja achar que é uma ofensa, ele será "extinto".

Ou seja, nosso CS tambem ja era. Pois outro argumento usado por eles, é que os jogos ensinam taticas de guerra, logo você pode sair matando sua familha.

Pois é... É o Brasil evoluindo --'


Fonte
 


Afe de vez proibir e prender nego que ta prejudicando o mundo

Vai fazer isso parece Cuba ___
 


brasil ta evoluindo ;'
Página inicial