•  

[SOBRENATURAL] Histórias, vídeos, imagens

Ei lalabion ta de piolhagemn nehh? kk
Eu tenho tralma po.

Peedro ;* escreveu:Ei lalabion ta de piolhagemn nehh? kk
Eu tenho tralma po.
EAHEUAHEA, oloco, esse filma é massa, o final é muito ____, mó susto!

lalabion; escreveu:
'-Xuuuh~' escreveu:No discovery channel tem um quadro chamado :
Caçadores de Assombrações , vc assistindo até acredita , mas depois de um tempo , pesquisei sobre esse quadro , e vi o Making OFF , e nele eu vi que era tudo mentira --'
To ligado, mas cara, eu acredito nessas coisas sim, se existe o bem, existe o mal, se existe Deus, existe o demônio...

É ____ falar que não existe nada do tipo...
Concordo...não acredito em espiritos e essas coisas! acho que quando a pessoa morre não fica entre nós...acredito em anjos e demonios e que eles estão por ai e algumas pessoas são mais sensitivas e outras não!

Charmless; escreveu:
lalabion; escreveu:
'-Xuuuh~' escreveu:No discovery channel tem um quadro chamado :
Caçadores de Assombrações , vc assistindo até acredita , mas depois de um tempo , pesquisei sobre esse quadro , e vi o Making OFF , e nele eu vi que era tudo mentira --'
To ligado, mas cara, eu acredito nessas coisas sim, se existe o bem, existe o mal, se existe Deus, existe o demônio...

É ____ falar que não existe nada do tipo...
Concordo...não acredito em espiritos e essas coisas! acho que quando a pessoa morre não fica entre nós...acredito em anjos e demonios e que eles estão por ai e algumas pessoas são mais sensitivas e outras não!
Sim, algumas pessoas são mais sensitivas, mas eu acredito em espíritos sim, já presenciei alguns :/

up

Postem ai galera, videos, fotos, imagens, relatos !

De noite eu olhei um vídeo... ___ nem consegui dormi ... olhava pros lado toda hor . :shock:

Olha esse aki que achei no face ... Pensa eu de madruga olhando isso ..
396350_309474062443435_234651986592310_825745_575575519_n.jpg

olha o do luiz henrique man' kkkkk

Eita, boatos que vários estão com medo HEAUAEAEHUEAHAE