•  

Falae o que vc faz da vida ?

Curso agronomia estou no 6º período e agora irei fazer estagio e vo te que acorda 5 da manha =/

estudo e jogo cs nas horas vagas saio e fico no forum

Vo pra escola de manhã chego , e fumo uns beck e jogo CS :D

Sou tecnico eletricista em uma empresa , q faz manutenção em locomotivas , entro as 8:00hrs da manha saio as 17:00hrs da tarde chego em casa 17:35hrs tomo um banho como alguma coisa e vou estudar 18:30 as 22:30 , faço curso tecnico em eletromecanica, o tempo q sobra eu fico no forum e no cs kkkk

Me acordo 13:00 da tarde, tomo banho, as vezes nem dá tempo de almoçar, saio 1:20 de casa pra ir pro colégio, volto as 17:35 entro no cs e fico até a 00:00.

Legal minha rotina né?

Manha:Colegio
Tarde:Atoa
Noite:Jogo bola as vzs

tem rotina de cara aki kkkkkk vai pra escola , fuma um beck , jogar cs e dormir kkkkkkkkkkkk nem faz a tarefa em kkkkkkkkkkkkk .

jogo cs

Minha rotina : acordo 6:00 da manha para ir para escola chegando 12:00 ajudo meu avo no restaurante e hotel ate as 3:00 pra ganhar um dinheirinho depois parto para o cs no serve e forum fico ate as 6:horas da noite depois vou para meu pai ajudar ele no mercadinho ate as 8:00 e das 8:00 ate as 1:00 da manha no serve ajudando e no forum !
Mas tem vez que tem tarefas eu deixo de entra serve de tarde para fazer Importante ne vei , Jogo nao traz futuro mais sim otimo presente se divertindo com amigos e parcerando mas estudos compreende seu futuro a ter uma mulher ,casa e filhos .. MiNha rotina !!