•  

Mais um video falando sobre algumas coisas que me indignam !! Assistam!

Bom venho nesse video falar de algumas coisas que me indgnam espero que se a carapuça servir pense reflita e mude de idéia mude de atitude pois não tem como ficar assim !!! Sem mas

diego cara , eu sei que eu fasso algumas coisas disnecessarias la no server , mais cara depois do que os cara fizeram para mim , agora estou diferente to procurando fazer o certo sem que me prejudique , então manu tudo que eu fiz que vc não gostou me desculpe cara , pois com os meus erros eu aprendi "

thyago escreveu:diego cara , eu sei que eu fasso algumas coisas disnecessarias la no server , mais cara depois do que os cara fizeram para mim , agora estou diferente to procurando fazer o certo sem que me prejudique , então manu tudo que eu fiz que vc não gostou me desculpe cara , pois com os meus erros eu aprendi "

Thy não preciso de muito pra conhecer as pessoas sei que vc é um mlk bom por issso esta com seu ADM eu confio em vc como confio em todos e sei que as pessoas erram pois somos todos seres humanos não tem que pedir desculpa pra mim Thy não sou ninguém pra desculpar alguém tem que pedir desculpa a si mesmo pois estava prejudicando mais a você do que a gente e sei que vc mudou por iosso esta com seu cargo !!! E parabéns Thy assim a gente demonstra a pessoa que somos !

Te entendo .
Mas a NT ta meio abandonado mesmo!

Muito criança.

DiegoRodrigues escreveu:
thyago escreveu:diego cara , eu sei que eu fasso algumas coisas disnecessarias la no server , mais cara depois do que os cara fizeram para mim , agora estou diferente to procurando fazer o certo sem que me prejudique , então manu tudo que eu fiz que vc não gostou me desculpe cara , pois com os meus erros eu aprendi "

Thy não preciso de muito pra conhecer as pessoas sei que vc é um mlk bom por issso esta com seu ADM eu confio em vc como confio em todos e sei que as pessoas erram pois somos todos seres humanos não tem que pedir desculpa pra mim Thy não sou ninguém pra desculpar alguém tem que pedir desculpa a si mesmo pois estava prejudicando mais a você do que a gente e sei que vc mudou por iosso esta com seu cargo !!! E parabéns Thy assim a gente demonstra a pessoa que somos !
100 palavras diego voce sempre me deu forças pra continua no server , agradeço mesmo !

Belas palavras brother. Não tenho mais nada a falar, realmente não é fácil lidar com um servidor, você praticamente fica responsável por manter ele bem, organizado e quando você se depara com crianças isso só dificulta por que além de você ter que prestar atenção no fórum, você tem que prestar atenção na criança também, senão ela causa algum problema e isso é ruim. Pessoas que só querem atrasar a vida dos outros é oque mais tem, mas são pessoas que não tem 1% de caráter e muito menos de respeito a si próprio, pessoas assim não vivem a vida, não aprendem nada de bom, não tem e não dão valor a nada. Espero que depois desse vídeo alguns possam refletir sobre seus atos. :)
Página inicial