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Tutorial : Usando func_mortal_field (Valve Hammer Edtor 3.4)



Crie um Ambiente para fazer o teste
Usando func_mortal_fiel.JPG
Crie um Brush com a textura aaatriger e coloque na parte de cima do mapa
Usando func_mortal_fiel 2.JPG
Agora Click em toEntity e transforme em func_mortal_field
Usando func_mortal_fiel 3.JPG
Em name escolha um nome (Eu irei usar JgsBB)
Usando func_mortal_fiel 4.JPG
Em Spread Radius escolha um numero (Eu irei usar 100)
Usando func_mortal_fiel 5.JPG
Em Repeat Count escolha um numero (Eu irei usar 5)
Usando func_mortal_fiel 6.JPG
Em Targeting bota random
Usando func_mortal_fiel 7.JPG
Agora transforme o chão em func_button
Usando func_mortal_fiel 8.JPG
Em Target coloque o nome do aaatrigger (No meu caso JgsBB)
Usando func_mortal_fiel 9.JPG
Entre na aba Flags e Selecione : Don't Move - Touch Activates
Usando func_mortal_fiel 10.JPG
Agora crie um lugar para você ficar protegido
Usando func_mortal_fiel 11.JPG
Download da Demo :
mortalfield.dem
(3.87 MiB) Baixado 230 vezes
Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida pergunte no tópico!
 


uma vez tentei usar o editor, mas fiquei com raiva dele porque não sabia
mexer mas agora vai ficar bem mais fácil, obrigado pelo tutorial.
 


The_MorFeU escreveu:uma vez tentei usar o editor, mas fiquei com raiva dele porque não sabia
mexer mas agora vai ficar bem mais fácil, obrigado pelo tutorial.
vlw rs.

no começo parece mto complicado. dps que acostuma fica fácil.

existe varios outros tutoriais sobre valve hammer que até eu mesmo fiz. só da uma olhadinha nos tópicos antigos. :p
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