Qual é o melhor ?

Anderson Silva
3
75%
Jon Jones
1
25%
 
Total de votos: 4

  •  
     

Quem é o melhor lutador do UFC ?



Anderson Silva

Anderson da Silva (São Paulo, 14 de abril de 1975) é um lutador brasileiro de artes marciais mistas especialista em Muay Thai. Ele é o atual campeão mundial da categoria peso médio do UFC. Com 17 vitórias seguidas e 10 defesas de título consecutivas, Anderson é o dono da maior sequência de vitórias e de títulos de defesa na história do UFC. Ele é considerado o lutador médio número um do mundo e o melhor lutador do mundo por muitas publicações. O presidente do UFC, Dana White, considera o "Spider" como "o melhor artista de artes marciais de todos os tempos".

Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se ainda pequeno para Curitiba, onde começou a treinar Taekwondo com 7 anos de idade, com o mestre Hong Soon Kang esporte no qual tornou-se faixa preta aos 18 anos de idade. No Muay Thai, Anderson foi o segundo faixa preta formado pelo Mestre Fábio Noguchi em Curitiba. Ele também é faixa preta em jiu-jitsu dos irmãos Nogueira (Minotauro e Minotouro).

A origem de seu apelido, Aranha, vem de um anuncio que o entitulou o aranha em virtude de uma fantasia do Homem-Aranha que ganhou quando criança. Até hoje esse apelido perdura.

Antes do Muay Thai, ele tentou ser jogador de futebol, tendo feito um teste para o Corinthians. Anderson chegou 40 minutos atrasado e perdeu o teste, mas foi convidado para treinar na academia de boxe do clube, sendo que o professor logo viu que ele levava jeito.
silva_2010_banner.jpg
Jon Jones

Jonathan Dwight Jones (Rochester, 19 de julho de 1987) é um lutador de artes marciais mistas norte-americano. Atualmente, Jones é o dono do Cinturão dos Meio-Pesados do Ultimate Fighting Championship.

Jon Jones estreou no MMA em abril de 2008, quatro meses depois, no dia 8 de agosto fez sua estreia no UFC contra o brasileiro André Gusmão, luta em que venceu por decisão unânime dos juízes.

Após mais duas vitórias no Ultimate, Jon Jones enfrentou Matt Hamill no The Ultimate Fighter: Heavyweights Finale. Apesar de dominar o combate, Jones foi desqualificado após desferir cotoveladas ilegais, golpes que normalmente o fariam perder um ponto no assalto, mas com Hamill deslocou o ombro e, assim, não pôde continuar o combate, o que obrigou o árbitro a encerrar o combate. conhecendo assim sua única derrota até o momento.

Depois de vencer Brandon Vera e Vladimir Matyushenko por nocaute técnico no 1º assalto, Jones enfrentou no UFC 126, o até então invicto, Ryan Bader. Após dominar o 1º assalto, Jones tirou a invencibilidade do adversário ao finaliza-lo com uma guilhotina no 2º assalto chegando a dar a entender que jones brincava com o bader após pegar as costas passando a perna sobre o oponente.

Logo após a vitória, recebeu a notícia que seu companheiro de treinos Rashad Evans, que por causa de uma lesão no joelho, não poderia disputar o cinturão contra Maurício Rua. Assim, Jones iria o substituir neste combate.
images.jpeg
images.jpeg (7.73 KiB) Exibido 109 vezes
 


Anderson Silva
 


tudo fichinha pra mim esses caras ai !!
Página inicial