•  

Minha prima jogando Left 4 Dead [Ajuda aki por favor]

Boa tarde, NovoTopiqueiros :D
É assim, aqui na nossa cidade está tendo um concurso de jogos. O jogo desse ano é o Left 4 Dead, aí quem se inscrever e participar vai ter que fazer um vídeo jogando pelo menos uma parte do game.
Quem jogar melhor e tiver mais elogios/comentários, vai ganhar um Notebook Acer E1-471-6627, minha prima Anna está participando, e ela pediu minha ajuda, eu "emprestei" minha conta no YouTube pra ela, e coloquei o vídeo dela jogando no ar. E eu estou também pedindo a ajuda do NovoTopico para deixar o seu comentário sobre o vídeo (não precisa ir no YouTube, só comentar aqui no tópico mesmo, porque aí é só mostrar lá pra eles).
Peço por favor para verem e colocar o que vocês acharam. O PC da minha prima já tá bem velhinho e já não dá conta do recado, e como eles não tem dinheiro pra comprar um PC novo, ela decidiu participar. Peço desculpas pela qualidade de imagem não tão boa, porque a TV dela é de tubo.
Um abraço! Agradeço a ajuda!
Duracell

Segue aqui o vídeo:

Se alguém não conseguir visualizar, aqui está o link também:
http://www.youtube.com/watch?v=QQ0BtZr6ATo
Editado pela última vez por Duracell em 06 Dez 2012 11:05, em um total de 1 vez.

Legal mano , só q vcs deveriam ter gravado com algum programa nao com a camera :)
compre uma easycap pra gravar de consoles :)

NOSSA DURACELL MUITO SHOW O JOGO PODE ME FALAR ONDE VC ARRUMO TIPO NA STEAM PIRATA COMO VC ARRUMO PF ME AJUDE UM ABRAÇO DANNN! :P

DaNNN.cfg escreveu:NOSSA DURACELL MUITO SHOW O JOGO PODE ME FALAR ONDE VC ARRUMO TIPO NA STEAM PIRATA COMO VC ARRUMO PF ME AJUDE UM ABRAÇO DANNN! :P
O jogo é pra console Dan x.x' kk
Eu não tenho steam >_<

acho q vo compra , tem pra xbox né ?

V!sh^^ escreveu:acho q vo compra , tem pra xbox né ?
Sim sim, só para xbox e PC.
Galera n esquece de falar o que acharam do video ai

ajuda aí galerinha :<
temos até dia 10 :/

Pow Legal mano espero que sua Prima Ganhe o PC para ela fiko legalzinho o video mais poderia ter utilizado outro tipo de meio pra gravar mais tudo bem!

nice podia ser gravado melhor mais ficou bom >P
Página inicial