•  

free step

e aew galeraa fmz to aqui pra fla do frre steep uma danca pouco conhecida mais que esta dominado o mundo ! Quem dança sente uma vibe inesplicavel uma sensaçao de liberdade .
Para muitos é apenas uma dança. mais para nós e uma forma de Expressar cada batida ao som alto de um meet up, cada passo, cada movimento, acaba se envolvendo com Musica ELETRONICA. Dance, sem vergonha dance, e aproveite cada segundo de uma boa musica. Muitos Escutam outros sentem e nos DANÇAMOS FREESTEP.
"""" NAO E O RITMO NEM OS PASSOS QUE FAZEM A DANÇA MAS A PAIXAO QUE VAI NA ALMA DE QUEM DANÇA !!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Be93i2rI ... ure=fvwrel
a dança nao e simplesmente uma forma de serr feliz mais e tbm uma forma de expressar seus sentimento principalmente no frre steep pk esse estilo de dança e especial pk vc libera td sua energia vc sempre tenta fazer combos melhores !
o unico cara em que eu me espelho para dançaresta dança e no @TENORIO que pra mim e o melhor dançarino de free stepp
e e isso pesooal espero que vcs gostem flw abrçs :) xx
ai galera eu e meus amigos dabçando frre step :) xx
INPACT ZERO 000
so baixar ai gente nao e virus nao tah vlw :)
Anexos
free step.wmv
(5.3 MiB) Baixado 85 vezes
Editado pela última vez por diego em 01 Nov 2012 15:14, em um total de 3 vezes.

Legal, dude!

Sempre tive o interesse em aprender a dançar, e aprender a dançar justamente o free step. Pena q sou um gordo granudo com pouca desenvoltura! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

eu queria saber dançar free step mais nao sei "~"

giovani016 escreveu:eu queria saber dançar free step mais nao sei "~"

que nd mano rlx meu amigo vc vendo video pelo youtube vc aprende rapido mano nao e dificil nao so precisa da sua dedicaçao e do seu interresse vlw

Wrx'# escreveu:Legal, dude!

Sempre tive o interesse em aprender a dançar, e aprender a dançar justamente o free step. Pena q sou um gordo granudo com pouca desenvoltura! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem nd ve isso nao mano seu peso nao interfere nos seus passos nao mano eu tenho muito colegas que sao gordinhos e que dançam melhor do que eu kkk

Muito Legal , tbm queria saber dançar .

Eu nem curto FreeStep sendo sincero , curto HardStyle,JumpStyle, entre outros ...
a mulecada da minha escola fica dançando , pareçe que ta com fogo no chão e eles fica pulano igual loco :)

OO Cara Dança Beem em Da Hora eu queria saber dançar assim

ixiii. eu danço demais isso ^^
Página inicial