•  
     

Vs si acha um mito do cs ?? então veja isso aqe , FNX '



o fnx pramin é o melhor do mundo .
 


Fallen e o Melhor ^^
 


fnx melhor mil vezes ^^ "

by : ReNaN^ ;]]* - NovoTopico.com
4FUN 4 .
MSSN : [email protected]" rel="nofollow .
4Fun 4 - 200.98.214.107:27018

\0/ \0/
 


.
 


Sou melhor kkkkk
 


kkkkkkkk pra si comparar com FNX , e compania da MIBR , so usando wall ou coisa parecida ,

^^

by : ReNaN^ ;]]* - NovoTopico.com
4FUN 4 .
MSSN : [email protected]" rel="nofollow .
4Fun 4 - 200.98.214.107:27018

\0/ \0/
 


Renaan escreveu:
joanderson escreveu:o fxn joga mt veey , o cara atira rapido pra caramba ,
seus tiro são certeiro e rapido.
sou fãn do fnx , e do cogu .

t;show; - NovoTopico.com
Novotopico 4fun 4
IP:200.98.214.107:27018

Qem concorda da?Joinha


Msn:[email protected]
skype: joandersonjb



uma facilidade do caramba ne veioo ??

by : ReNaN^ ;]]* - NovoTopico.com
4FUN 4 .
MSSN : [email protected]" rel="nofollow .
4Fun 4 - 200.98.214.107:27018

\0/ \0/
é veio o cara tem muita facilidade no tiro , é mt bom .
sou fãn do fnx e do Cogu .

t;show; - NovoTopico.com
Novotopico 4fun 4
IP:200.98.214.107:27018

Qem concorda da?Joinha


Msn:[email protected]
skype: joandersonjb
 


^^ ' imagina so , o cara jogando contra um mlk dessses , o cara shora patrao ,

by : ReNaN^ ;]]* - NovoTopico.com
4FUN 4 .
MSSN : [email protected]" rel="nofollow .
4Fun 4 - 200.98.214.107:27018

\0/ \0/
 


O CAra Joga de Mais mANoo
 


^^ " isso ae todo mundo sabe ^^ '



by : ReNaN^ ;]]* - NovoTopico.com
4FUN 4 .
MSSN : [email protected]" rel="nofollow .
4Fun 4 - 200.98.214.107:27018

\0/ \0/