•  

Tabela Campeonato .

Parabéns FusionBR #SWA Vcs Merece

Tão de parabéns, minha line todos ficaram nervosos pelo fato de ter jogado um bom tempo com 1 a menos, depois a cabeça ja esquentou, varios errando, não deu pra jogar da maneira que esperavamos jogar, de igual pra igual, mais tão de parabéns, e que venca a melhor line !

H0mmer escreveu:Tão de parabéns, minha line todos ficaram nervosos pelo fato de ter jogado um bom tempo com 1 a menos, depois a cabeça ja esquentou, varios errando, não deu pra jogar da maneira que esperavamos jogar, de igual pra igual, mais tão de parabéns, e que venca a melhor line !
Não esqueça que vocês jogarão contra a sA. para ver quem fica em 3º e 4º lugar ^^

bre45 escreveu:Parabéns FusionBR #SWA Vcs Merece

ANTES DE TUDO QUERIA AGRADECER OS 5 GUERREIROS Q JOGARAM ><
PARABENS
NODO, SHITER, GUI, JEAN, HOLLISTER
VCS SÃO ____
E AGORA NAO QUERENDO ME JUSTIFICAR, MAS SIM ESPLICAR MINHA AUSENCIA
FOI MAL RAPAZIADA, TIVE Q VIAJAR UMA TIA MINHA Q FAZIA MUITO TEMPO Q NAO VIA FOI PRA SANTA CATARINA NA CASA DOS FILHOS DELA, ENTAO EU E MINHA FAMILIA FOMOS LA, SO CHEGUEI DO SERVIÇO SABADO E SAI,
MAS EU SABIA Q VCS IAM GANHARA BOTO FÉ EM TODOS Q ESTÃO NO CLAN
OBRIGADO MESMO
POR ISSO NOSSO CLAN E FECHADO, SEMPRE QUEM ENTRA DA CONTA DO RECADO, FOI ASSIM QUANDO O DRUNK TEVE Q SAIR EO JEAN ENTRO NO LUGAR E DEU CONTA DO RECADO

E AO ISFURIA, VCS TEM TUDO PRA CRESCER PARABENS POR TEREM CHEGADO TAO LONGE, TODO COMEÇO, E DIFICIL E VCS TAO DE PARABENS
PARABENS HOMMER MINHA GALEGA SHAUSHA

caramba skil avera perdeu , pensei que iam ganhar o camp mais ja era , fusion ja ganhou !

SkaTeR escreveu:caramba skil avera perdeu , pensei que iam ganhar o camp mais ja era , fusion ja ganhou !
Não é que eu queria perder mas, cara não fala isso uehauehaueuheha vc pode acabar se ferrando igual quando disse que a final ia ser sA vs FusionBR #SWA =x

Agora que estamos na Final , vamos treinar mais , para que nos possa levar :)
Parabéns a todos que participaram do campeonato ate agora .
Lembrando terá o jogo do 3° Lugar entre sA x isFURIA !