•  

Solução dos problemas - NovoTopico

sun^ escreveu:lucas,por que desistiu de ser mod aqui ?
Pegaram eu usando de Xiter e tiraram meu Master, o Moderador ficou normal, mas as crianças ficaram chorando ai eu pedi pra sair forá pra todo mundo ficar sorridente.

Lucas Viana escreveu:Eu já lancei grandes nomes no fórum, já anunciei Moderadores e Masters, mas não foi eu quem fiz eles serem quem são, não fui eu quem descreveu a personalidade de cada um deles.

Eu apenas dei a oportunidade deles aprenderem, o resto são créditos deles.
[/b].
Mesmo não tendo um grande nome,Eu fui um desses que você e o Infector Lançou.

Me indicaram pra Moderador da NovoTopico,me deram Supremo na ForumCPU e Master na NovoTopico.

Eu sou muito agradecido a vocês dois.
Lucas Viana escreveu:
Pegaram eu usando de Xiter e tiraram meu Master, o Moderador ficou normal, mas as crianças ficaram chorando ai eu pedi pra sair forá pra todo mundo ficar sorridente.
Assim como aconteceu comigo,Panela.

@Minha Dica

Cara,pra mim,cargo não tem nada haver com oque pode e não pode fazer,cargo só traz brigas,panelas e desunião.

Porém se você quer ser alguém respeitado,que todos se lembrem ter um "Grande Nome" (Como disse o Lucas),você não deve ter um bom cargo,mais sim ser diferenciado.

Oque é alguém diferenciado? Uma pessoa diferenciada é uma pessoa que faz a diferença em qualquer cargo,ou até mesmo não o tendo.

É um cara,que sempre ajuda sem esperar algo em troca,alguém que tem ideias inovadoras,Uma pessoa que ajuda independente do cargo.

Um grande exemplo é o Lucas,mesmo sendo um membro do fórum ele ajuda o fórum,traz ideias e até orienta Membros e até masters.

E mesmo ele tendo o nome conhecido no fórum,ele é humilde.

Uma dica que eu dou,Inove Para Destacar-se.

+Kaique^; escreveu:
Lucas Viana escreveu:Eu já lancei grandes nomes no fórum, já anunciei Moderadores e Masters, mas não foi eu quem fiz eles serem quem são, não fui eu quem descreveu a personalidade de cada um deles.

Eu apenas dei a oportunidade deles aprenderem, o resto são créditos deles.
[/b].
Mesmo não tendo um grande nome,Eu fui um desses que você e o Infector Lançou.

Me indicaram pra Moderador da NovoTopico,me deram Supremo na ForumCPU e Master na NovoTopico.

Eu sou muito agradecido a vocês dois.
Lucas Viana escreveu:
Assim como aconteceu comigo,Panela.

@Minha Dica

Cara,pra mim,cargo não tem nada haver com oque pode e não pode fazer,cargo só traz brigas,panelas e desunião.

Porém se você quer ser alguém respeitado,que todos se lembrem ter um "Grande Nome" (Como disse o Lucas),você não deve ter um bom cargo,mais sim ser diferenciado.

Oque é alguém diferenciado? Uma pessoa diferenciada é uma pessoa que faz a diferença em qualquer cargo,ou até mesmo não o tendo.

É um cara,que sempre ajuda sem esperar algo em troca,alguém que tem ideias inovadoras,Uma pessoa que ajuda independente do cargo.

Um grande exemplo é o Lucas,mesmo sendo um membro do fórum ele ajuda o fórum,traz ideias e até orienta Membros e até masters.

E mesmo ele tendo o nome conhecido no fórum,ele é humilde.

Uma dica que eu dou,Inove Para Destacar-se.
Acredito que cheguei nas minhas metas e não precisei de cargo pra isso

Cometi erros como todos, me tacaram pedras por esse erro, mas nunca vi alguém superior a mim elogiar meu trabalho, nunca vi alguém dizer o quanto meu trabalho é bom.

Mas isso ai, em meio do desprezo que tive em alguns momentos, o Xiter está aqui ainda.

Não é por que vocês vão jogar meu trabalho de 3 anos no lixo que vou deixar de presenciar momentos no fórum.

Eu penso assim "Se não quero que entrem em confronto comigo, não entrei em confronto com ninguém"

Existem pessoas que não gostam de ler a verdade, eu digo a verdade, se você não aceita como é, me desculpe mas não vim aqui para agradar você.

Essa parada de cargo já não é como antes, antes os superiores em tudo agiam como um membro normal, não usava seu cargo pra se defender e se alto promover.

Antes ninguém era mais que ninguém, mas de lá pra ca, o índice de crianças online evoluiu muito, 80% do fórum ou é criança ou age como uma.

Ninguem aqui tira de aproveito o que o fórum nos proporciona, ninguém leva de aprendizado os conselhes e experiencias presenciadas.

Eu devo pensar muito diferente de todos aqui, eu uso o fórum não só pra diversão e sim como uma fonte de informação

Eu tento trazer progresso, mas a maioria estraga o que é feito de bom.

Aqui é caso perdido, o fórum não vai evoluir se os membros não mudarem

Enquanto vocês ficam com essa mente fechada pedindo melhorias, só estão iludindo sua própria mente, por isso aqui NUNCA vai melhorar no ritmo que vocês estão

Tudo que se relaciona agora aqui no fórum é por cargos em servidores,

tudo que alguma pessoa vai falar aqui é, fui moderador, fui master, fui senior,
fui não sei mais lá o que!

De alguns 2 meses pra cá está tendo uma panelinha em um servidor, pois dão cargos a quem nem ajuda, estou meio ausente aqui, mas sempre dou uma olhada, pois tenho um carinho enorme por este fórum e por alguns membros aqui,

essas panelinhas excluem membros muito bons, parem de fazer panelas, pois as pessoas se sentem fora do grupo,

Falam tanto em família aqui que fazem isso,

se a carapuça servir, amarre, pois é o que eu e alguns membros daqui pensa.

BY: Morfeu

Up'

Isso ai Galera nao vamos apenas so mas um usuario vamos fazer diferente vamos fazer
que o forum cressa cada dia mas

vamos fazer o diferencial. vamos ser diferente que o forum daqui pra frente cressa e nao diminua
bola pra cima vamos bomba os serve e forum bora bora que nada nesse mundo e impossivel
quando tem uma meta e um foco e um objetivo. bora pra cima galera

Ressuscitado pela última vez por Lucas Viana em 10 Set 2013 18:24.