•  
     

sera que existe?



Um hacker invadiu o I.I.B.D. (Internacional Institute of Biological Discoveries), responsável pela área de biologia da ONU. Segundo informações divulgadas pelo hacker — que não foi identificado — após o Tsunami foi descoberto um ser marítimo semelhante a uma sereia.
Especialistas tentam provar que o peixe-sereia tem parentesco com o ser humano.
Imagem
fonte:estranhoplaneta
 


A Cara parece um pouco do personagem do star wall (seila como escreve rs)

Não acredito não.........
 


a real

eu não acredito nisso não

e muito menos que tem parentesco com os Seres Humanos !
 


tambem nao acredito não.
 


Brunocs escreveu:tambem nao acredito não.
 


e um et aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ki medo kkkkkkkkkkkk
kk sei la mano sabe se existe mesno
 


rs a uns anos atraz passou no jornal nacional, uma marciana gravida.
ve se pode... kk.
 


mano na boa isso parece com sereia mano kkkkkkk meu deus em filmes e desenhos as sereais são tão lindas e ai nisso parecendo um et mano na boa kkkkk
 


Eu acredito sim porque tem cientista e pra isso pra avaliar a espécie de ser vivo e ser humano do mundo intender isso deve ser verdadeiro.
 


M.Justin escreveu:Eu acredito sim porque tem cientista e pra isso pra avaliar a espécie de ser vivo e ser humano do mundo intender isso deve ser verdadeiro.
a mano vai saber se existe mesno