•  
     

Prévia : gamesbb_minitpmap_beta (Projeto de Mapa CS 1.6)



É fiquei triste pq o mapa detalhado que eu estava fazendo não foi salvo e o programa fechou sozinho.

Como a maioria das pessoas q sabem q eu faço mapa , sabem também que gosto de fazer mapas com poucos detalhes e que se concentra em diversão.
[Apesar de ter muita gente que não gosta de jogar em mapas que não conhece.]

Mas este mapa agora estou tentando focar em um pouco de diversão e em um pouco de Detalhes. [Não tem muitos detalhes mas comparando a outras mapas meu que usava poucas texturas e quase nada de detalhe , já está bom rs.]

Foto 1° :
gamesbb_minitpmap 1.JPG
Foto 2 :
gamesbb_minitpmap 2.JPG
Esqueleto do Mapa quase Pronto!
gamesbb_minitpmap 3.JPG
[E sim salvei a porcaria do projeto pra não perder denovo kkkkkkkkkkkkkkk.]

Opinem o que estão achando por enquanto ?!

Quando termina eu crio o tópico com o download e as imagens.
Amnha eu edito o tópico do Download e coloco um vídeo :D.
 


Boom ...
 


Gostei, cara, é ____ mexer no valve hammer ? Pelo jeito ai parece ser ____, eu sempre quis fazer um mapa... Mas pelo jeito é difícil ;x
 


Otimo!!! mais vc disse que era facil!
mais isso não me parece nada facil!
xD
 


Só pelas linhas ali parece que da um trabalhão ;s

HSAUSHUAHSUASHUAS
 


leleo07 escreveu:Só pelas linhas ali parece que da um trabalhão ;s

HSAUSHUAHSUASHUAS
 


lalabion; escreveu:Gostei, cara, é ____ mexer no valve hammer ? Pelo jeito ai parece ser ____, eu sempre quis fazer um mapa... Mas pelo jeito é difícil ;x
No começo é um bicho de 7 cabeças.
Mas lendo tutorias aos poucos você aprende rapidim.
Charmless; escreveu:Otimo!!! mais vc disse que era facil!
mais isso não me parece nada facil!
xD
Não é tão fácil no começo.
Mas com a pratica vc vai melhorando.
principalmente se for fazer mapas sem detalhes.
que nem os meus.
leleo07 escreveu:Só pelas linhas ali parece que da um trabalhão ;s

HSAUSHUAHSUASHUAS
mano é facil quando "grade de linhas" é grande.
pra fazer aquelas caixas que não dá pra subir sem pezim.
Agora quando vc vai diminuindo vai piorando
pq se vc bobiar ou vc cria o objeto com 1 espaço a mais ou 1 espaço a menos.
ai vc fica meio FULO se não tiver calma.

Mas é assim mesmo.
Como na maioria das coisas na vida.
Só com pratica mesmo pra saber rs.
 


as portas nao abriram , RACHEI PERDIDO ^_^
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 


LeeO. escreveu:as portas nao abriram , RACHEI PERDIDO ^_^
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso que dá fica mto tempo sem mecher no valve hammer.
tive que abrir o meu proprio tutorial pra lembrar como fazia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TP GENIO :*
 


fodah, nunca vou aprender nem querendo