•  

Precisamos de mulher no server!!

Big Bad WoLf~ escreveu:
Jeanfonteles escreveu:Acho que ter mulher no server ou não, num faz diferença...
Acho sacanagem quando entra mulher no server e fica 31 nego dando em cima da mulher:
Ou passa msn, ou passa face, ou tem skype?
Putz, a mina entra pra se divertir e não tem tempo seque pra jogar... ninguem respeita... qdo ela mata alguem fica tirando sarro... etc...

Acho que antes de querer uma mulher vocês tem que aprender a respeitá-las.
E quem falo que agente nao respeita? nao temos nenhuma criança administrando no server... pelo contrario..
Não falei VC não respeita.. falei no geral...
a prova viva disso é a Bru no nosso server... geral dando em cima...
pergunte a ela o quanto é horrivel vc jogar enquanto os bajuladores ficam, Bru Bru Bru, passa msn...
Bru, qtos anos vc tem? nossa sua voz parece ser menos... nossa vi sua foto, muito ... bru tem namorado?

O cara quer bater papo com mulher vai pra site de relacionamentos ¬¬

Tem muitos caras que não fazem isso, muita gente respeitadora... não vejo ninguem da nossa equipe de adms do fun4 dando em cima da bru, a gente enche o saco, brinca com ela, mas respeitamos... sempre tem algum novato que fala uma ou outra coisa, mas logo logo ele aprender que deve saber se comportar... mas mesmo assim, muita gente é abuzada...

Teria muito mais mulheres nos servidores se os homens se comportassem como tal.

auhsuahsuhasuha tem umas amigas mais elas jogam so quando eu jogo man ai e moiado q eu trampo direto, e ai e fodaa.

Jeanfonteles escreveu:Acho que ter mulher no server ou não, num faz diferença...
Acho sacanagem quando entra mulher no server e fica 31 nego dando em cima da mulher:
Ou passa msn, ou passa face, ou tem skype?
Putz, a mina entra pra se divertir e não tem tempo seque pra jogar... ninguem respeita... qdo ela mata alguem fica tirando sarro... etc...

Acho que antes de querer uma mulher vocês tem que aprender a respeitá-las.

Falo tudo
-