•  

Precisamos de mulher no server!!

@Subadenovo

VELHO NAMORAL NÃO ADIANTA TRAZER , PÔ OS CARA ZOA COM ELAS MANOO EM VEZ DE TRATAR ELA COMO DEVE TRATAR UMA MULHER FICA FALTANDO COM RESPEITO AII E OSSO .'
JOGAM 2 MULHERES NO 4FUN 2 MINHA FAMILIA <3 , SEMPRE QUANDO ESTOU ON E ELAS TBM , NÃO DEIXO NIMGUEM FALTA COM RESPEITO SE NÃO TOMO PROVIDENCIAS !!

ADMIN: Is - Noob:D - NovoTopico.com
4Fun2 IP:200.98.214.107:27022

guirg3 escreveu:VELHO NAMORAL NÃO ADIANTA TRAZER , PÔ OS CARA ZOA COM ELAS MANOO EM VEZ DE TRATAR ELA COMO DEVE TRATAR UMA MULHER FICA FALTANDO COM RESPEITO AII E OSSO .'
JOGAM 2 MULHERES NO 4FUN 2 MINHA FAMILIA <3 , SEMPRE QUANDO ESTOU ON E ELAS TBM , NÃO DEIXO NIMGUEM FALTA COM RESPEITO SE NÃO TOMO PROVIDENCIAS !!

Nao eu sei que os cara zua mesmo, mais tipo eu vo cuida delas e vo ser linha dura zuo as menina eh ban!

Tem Server Girls não ?

Muita cuecas no server, precisa de mulheres para adoçar o server! Elas incentiva a jogar!

guirg3 escreveu:VELHO NAMORAL NÃO ADIANTA TRAZER , PÔ OS CARA ZOA COM ELAS MANOO EM VEZ DE TRATAR ELA COMO DEVE TRATAR UMA MULHER FICA FALTANDO COM RESPEITO AII E OSSO .'

DISSE TUDO =D

boa sorte com as mué awee ....

[admin] SIX BRYAN* - novotopico.com
4fun5 ip: 200.98.214.108:27035

força,foco&Fé .!

@up

Acho que ter mulher no server ou não, num faz diferença...
Acho sacanagem quando entra mulher no server e fica 31 nego dando em cima da mulher:
Ou passa msn, ou passa face, ou tem skype?
Putz, a mina entra pra se divertir e não tem tempo seque pra jogar... ninguem respeita... qdo ela mata alguem fica tirando sarro... etc...

Acho que antes de querer uma mulher vocês tem que aprender a respeitá-las.

Jeanfonteles escreveu:Acho que ter mulher no server ou não, num faz diferença...
Acho sacanagem quando entra mulher no server e fica 31 nego dando em cima da mulher:
Ou passa msn, ou passa face, ou tem skype?
Putz, a mina entra pra se divertir e não tem tempo seque pra jogar... ninguem respeita... qdo ela mata alguem fica tirando sarro... etc...

Acho que antes de querer uma mulher vocês tem que aprender a respeitá-las.
E quem falo que agente nao respeita? nao temos nenhuma criança administrando no server... pelo contrario..