•  
     

Porque nunca pensei nisso?



Só mau exemplo neste fórum! Rsrsrsrs
 


nossa mano tadinho fala seriow
 


ja fiz issu manow mais ae ele descobriu chamo minha mae de novo kkkkkk
 


HUAHDSUADHSA , Meu ermao ________ ja feis isso cmg , mais quando eu era baixiin msm..

acho que tinha 4 anos..

O ___ feis isso -.-
 


#UP!
 


ja fiz isso direto
 


Velho eu Deveria Pensar Nisso Neh "~''
 


giovani016 escreveu:Velho eu Deveria Pensar Nisso Neh "~''
JAHUAHuahauh e esses anos todos, agora já era a peste já cresceu! :lol:
 


Sempre que os mlk vem aqui em casa nos joga pra krl no play 2 !
 


DANGER! escreveu:Fiz muito isso, até meu irmão entender que o controle tinha que estar conectado no game pra jogar, aí fud3u !!
he he he he he... ai fud3u ne danger! hahshua :lol: :lol: