•  

Oração a Cigana da Estrada

Oração em busca da beleza, sensualidade e poder de sedução a deusa, linda, maravilhosa e poderosa Pombagira Cigana da Estrada.
POMBA GIRA CIGANA DA ESTRADA que se reflita em mim (APBA) a sua beleza, que irradia no clarão da lua.
Você é bela, poderosa e desejada; seu sorriso atrai aos homens, que, presos, em suas mãos ficam, e a seus pés eles se arrastam, implorando para estar em seus braços.
Que (ES), ao me ver, veja sua beleza em mim, sinta seu perfume, e quando estiver em meus braços, não saia mais, ficando submisso, se arrastando e implorando por meu amor.
Pombagira Cigana da Estrada, que o fluido do meu ____ se impregne no corpo de (ES), quando nos deitarmos juntos, e quando ele estiver longe de mim, somente a minha imagem veja em sua mente.
Pombagira Cigana da Estrada, eu (APBA) repasso esta oracao em tua honra, e que ao ser lida e compartilhada se torne mais forte e vá ajudar a outros igual a mim que necessitam de vosso socorro. Vermelha é a rosa que te adorna, como a cor dela seja a paixão de (ES) por mim; que sua chama seja o desejo brotando em seu coração, e converta a alegria dele em lágrimas que ele há de derramar, se lutar contra o desejo, quando afastado de mim. Assim seja!"
Página inicial