•  

O que você acha que merece no fórum?

Bom galera eu acho o seguinte muitos aqui disseram muitas coisas legais e contrutivas em relação ao forum , no meu parecer o cargo q eu tenho pra mim esta ótimo "Master 4fun5" nao q eu não queira mais acho q pra ser moderador,ou qualquer cargo alem desse vc tem q didicar um tempo muito extenso ao forum é cansativo as vzs , não q seja uma coisa impossivel de fazer , todos aqui almejam chegar no topo eu sou uma delas , mais nada vem de mão beijada , tudo q é relacionado á uma disputa tanto pra vc conseguir um cargo ou qualquer outra coisa parecida vc tem q superar os outros q estão competindo cm vc e para isso é necessário o comprometimento , dedicação e alem de tudo amor naquilo q vc esta fazendo,não q eu ache isso uma disputa foi uma colocação q eu fiz para tentar passar vcs como as coisas são, essa é minha opinião...

abinsur escreveu:Bom galera eu acho o seguinte muitos aqui disseram muitas coisas legais e contrutivas em relação ao forum , no meu parecer o cargo q eu tenho pra mim esta ótimo "Master 4fun5" nao q eu não queira mais acho q pra ser moderador,ou qualquer cargo alem desse vc tem q didicar um tempo muito extenso ao forum é cansativo as vzs , não q seja uma coisa impossivel de fazer , todos aqui almejam chegar no topo eu sou uma delas , mais nada vem de mão beijada , tudo q é relacionado á uma disputa tanto pra vc conseguir um cargo ou qualquer outra coisa parecida vc tem q superar os outros q estão competindo cm vc e para isso é necessário o comprometimento , dedicação e alem de tudo amor naquilo q vc esta fazendo,não q eu ache isso uma disputa foi uma colocação q eu fiz para tentar passar vcs como as coisas são, essa é minha opinião...

Concordo com Você em algumas coisas e outras não.

Como por exemplo não e questão de Ser competição.

As pessoas conseguem seus objetivos aqui quando Ajudam sem esperar nada em troca.

Não vou falar " Ame o Fórum como a si mesmo "

Mais demonstre um amor sincero por aqui. Deixem falar o que for de Nosso fórum e nossos servidores. Pois só os que estão aqui a tempos, sabem o que ele ja foi,o que ele é e o será se todos nós amarmos ele ao menos 1 pouco.