•  

Nossa senhora do desterro

Nossa Senhora do Desterro,desterra (JR) de onde ele estiver , com quem ele estiver e faça com que ele me procure ainda hoje,que ele (JR) me deseja loucamente,e queira ficar comigo (RB), apaixonado,
dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, falando a verdade e que me ajude financeiramente,
Desterre tudo que está impedindo de sermos felizes com o JR
e que (JR) sinta muito minha falta e venha correndo atras de para mim (RB)

Que ele (JR) só tenha pensamentos para mim (RB), e que (JR) esqueça todas as outras mulheres, principalmente (CF)
que ele (JR ) tenha vontade de ouvir minha voz e me telefonar , de enviar mensagens. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

Nossa senhora do desterro, amarra esse homem (JR ), amarra esse homem(JR). (JR ) te prendo
e amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo; as forças te trarão correndo para meus braços, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de conversar, dançar e trabalhar, se tu não vieres me procurar, e só terá olhos só para mim (RB). (JR) voce virá correndo me pedindo perdão por tudo que me disseste e pedira para ficar comigo.

Te prendo (JR ) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher!
Só se interessará por mim (RB ) . (JR) pensarás somente em mim, e em meu amor por ti .

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (JR ), para mim (RB ) imediatamente, que (JR) me mande mensagens, telefone para mim (RB) e
me ame loucamente. Que (JR) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu interesse por mim (RB).

Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse homem apaixonado para meus braços, assim eu quero, e minha vontade vai ser feita .
Página inicial