•  

NFS World Online - Chapadas no Porsche

- Muito Fraco em TP , Esses Seus Carros , Espera eu Pegar uns bons , Para nós Tirar um , e Pode ir Criando o Tópico la que não vai dar nem Graça =)

нσlliรтєя escreveu:- Muito Fraco em TP , Esses Seus Carros , Espera eu Pegar uns bons , Para nós Tirar um , e Pode ir Criando o Tópico la que não vai dar nem Graça =)
será ???
huahuahuahuahuahua

vo jogar serio , não vo fazer q nem fiz com o kcs ai nois ve o resultado dps.
kkkkkkkkkkkkkkkk

TP ficou muito massa eu gostei pra caramba você fugindo da policia e parte que envolve ação e estratégia e noção do jogo você soube usar isso tudo corretamente, os cara fala falhas clássicas porque só sabe joga Counter-Strike 1.6 mais nada. Você esta no leve muito avançado e esta desse jeito jogando se louco agora que eu nem desafio você mais dessa pra lá

;cogu ^N escreveu:TP ficou muito massa eu gostei pra caramba você fugindo da policia e parte que envolve ação e estratégia e noção do jogo você soube usar isso tudo corretamente, os cara fala falhas clássicas porque só sabe joga Counter-Strike 1.6 mais nada. Você esta no leve muito avançado e esta desse jeito jogando se louco agora que eu nem desafio você mais dessa pra lá
cara eu até entendo eles gostarem de cs.

mas não há motivos pra eles criticarem outros jogos se eles nunca tentaram jogar mesmo.

pelo menos é assim q eu faço com os jogos. rs

Valeu ae mano ^^

Eles deveriam ser mais realistas ... Esse negócio do carro chapar na parede e não ter nenhum dano é tenso, gosto de realismo ...

DANGER! escreveu:Eles deveriam ser mais realistas ... Esse negócio do carro chapar na parede e não ter nenhum dano é tenso, gosto de realismo ...
cara mais pq seria realista em jogo totalmente online ? [não da pra jogar offline o world online]

imagina os br q é tudo '___' [filho do PAI].

que ficaria jogando o carro deles contra o nosso pra estragar o nosso.

atrapalharia a jogabilidade FORTEMENTE...

o pneu ja fura nos pregos na fuga em equipe e fuga.

e quando tu bate teu vidro quebra [isso é dos graficos eu removi isso pq n gostava.]

isso atrapalharia a jogabilidade mano , enquanto vc tentaria vencer na RAÇA. nego tentaria vencer destruindo o carro dos outros oponentes.

VC SABE COMO FUNCIONA ISSO.

eles até adicionaram isso em outros need for speed. mas o world online SERIA INJOGAVÉL com isso.

milhares de jogadores ao mesmo tempo no mesmo servidor no mundo livre e no circuit ou sprint já tem 8 jogadores contando com tu entao já é muita coisa.