•  
     

Mix #2 Nois e ____



Imagem
 


↓Luciano↑ escreveu:Imagem
Pode pá nois é ____ msm olha meu mic ligado ae :D
 


o ki legal kkkkkkk os cara tem tenpow
 


kkkkkkkkkkkkk os cara zoa em kkkkkkkk
 


show de bola a print ^^
 


Nois é ____ :D
 


melhor lugar pra fazer isso e assault,que da pra fazer akela escada grande pacas kkk
mas fico massa,parece quando e aniversario de brasilia aq aashuashasu
so que os cara faz em cima da motoo
 


Tambem to nessa bolinha ai nem triangulo parece tiu..
 


kkkkk

boa manos

lembra quando nois fez na Awoow ?
 


Muito legal.