•  

Microsoft poderá lançar Xbox TV no próximo ano

A Microsoft estará a preparar-se para lançar no próximo ano um aparelho do tipo set-top box, voltado para a reprodução de conteúdos multimédia, incluindo o acesso a canais por cabo e outros serviços de entretenimento como vídeojogos. Quem o diz é o site The Verge, que refere fontes do interior da empresa de Redmond.

Tudo indica que a Xbox TV seria uma alternativa de baixo custo à consola Xbox e daria acesso a outro tipo de serviços.

A notícia não foi confirmada nem desmentida pela Microsoft que apenas emitiu uma declaração onde fala da consola Xbox. “O Xbox 360 encontrou novas formas de ampliar a vida útil da consola ao introduzir experiências sem controlo com o Kinect e ao reinventar a consola com novos painéis e conteúdos de entretenimento. Pensamos todos os dias naquilo que poderá vir a seguir e dar continuidade ao ciclo de vida da plataforma”.

O The Verge acrescenta, ainda assim, mais pormenores sobre os planos da empresa. O dispositivo viria com uma versão simplificada do Windows 8, oferecendo grande parte dos títulos encontrados em no Surface RT e em smartphones Windows Phone.

Sobre o hardware do aparelho pouco se sabe mas, ao que parece, mas este irá funcionar de forma semelhante aos produtos fabricados pela Apple, Roku ou Boxee, entre outros. É ainda possível que a Microsoft utilize um chipset que permita uma rápida iniciação e fácil acesso aos serviços de TV e entretenimento.

A Xbox TV teria como público alvo o género de pessoas que não se interessa por consolas, pelo que o preço “low cost” seria um ponto bastante atrativo.

Fonte: tecnologia.com

Viixi que looko mano eu quero um queria pedi que minha mae comprace um pra mim ano que vem kkkk vaaii demoraaaaaaa

Vai ser bem loko Muito massa
Página inicial