•  
     

Meus primeiros avatares !



Matheus sempre com suas ideias ajudando o fórum rsrs,faz um pra mim Matheus rsrs abraços fiquem com deus.
 


GEOVANEFARIAS escreveu:1 linha: Duuda.Olivera.s2
2 LINHA:Te AmooO.s2
3 linha: Equipe 4Fun3
Aqui está ! , Se você gostou dá joinha ;D , Você mandou Admin na linha 3 via SKYPE :
Dudas3.JPG.gif
Dudas3.JPG.gif (56.34 KiB) Exibido 195 vezes
 


meunomeeP escreveu:Matheus sempre com suas ideias ajudando o fórum rsrs,faz um pra mim Matheus rsrs abraços fiquem com deus.
Aqui está , Se você gostou da joinha por favor :
MeuNomeeP.gif
MeuNomeeP.gif (5.15 KiB) Exibido 193 vezes
 


Tá no caminho! kkk' Tbém faço olha o meu! :) (meus são podres) kkk'
 


dsk; escreveu:Tá no caminho! kkk' Tbém faço olha o meu! :) (meus são podres) kkk'
Nem é kkkk'
 


GEOVANEFARIAS escreveu:1 linha: Duuda.Olivera.s2
2 LINHA:Te AmooO.s2
3 linha: Equipe 4Fun3
Aqui está ! , Se você gostou dá joinha ;D , Você mandou Admin na linha 3 via SKYPE :
Duda4Fun3.gif
Duda4Fun3.gif (1.69 KiB) Exibido 187 vezes
 


brother da pra fazer um pra mim igual o seu escrito :
guuuiii
senior
4fun5
da mesma cor igualzin abraços
 


guuuiii escreveu:brother da pra fazer um pra mim igual o seu escrito :
guuuiii
senior
4fun5
da mesma cor igualzin abraços
No capricho hein ! , Aqui está , se gosto da joinha por favor :
Guuuiii.gif
Guuuiii.gif (8.21 KiB) Exibido 168 vezes
 


Matheus Master escreveu:
guuuiii escreveu:brother da pra fazer um pra mim igual o seu escrito :
guuuiii
senior
4fun5
da mesma cor igualzin abraços
No capricho hein ! , Aqui está , se gosto da joinha por favor :
Guuuiii.gif
1000 joinhas man achei mto dahora brigado abraços
 


guuuiii escreveu:
guuuiii escreveu:brother da pra fazer um pra mim igual o seu escrito :
guuuiii
senior
4fun5
da mesma cor igualzin abraços

1000 joinhas man achei mto dahora brigado abraços

De nada mano ;D.