•  
     

Lenovo apresenta desktops com apenas 3,4 cm de espessura



Imagem

Nem todo mundo conta com muito espaço para instalar seus computadores – seja em casa ou mesmo no escritório. Por essa razão, várias empresas começaram a fabricar computadores com dimensões reduzidas, como é o caso dos novos modelos M92p Tiny e M72e Tiny da Lenovo. Os dois computadores possuem a espessura menor que a de uma bola de golfe (apenas 3,4 centímetros).

O Lenovo M92p Tiny possui ainda um benefício muito interessante: economia de energia. Graças à tecnologia Intel vPro, o computador pode gastar até 40% menos energia elétrica.O M72e é mais básico e não deve oferecer muitos recursos adicionais. Ainda não há maiores detalhes sobre as especificações técnicas deles, mas alguns poucos recursos já foram anunciados.

A memória de armazenamento deles deve ser composta por drives de estado sólido (SSD), com pelo menos 128 GB. Quanto aos processadores, há informações de que a Lenovo disponibilizará versões com Intel Ivy Bridge, mas os mais básicos serão montados com chips Celeron. Os preços deles se iniciam nos 499 dólares (960 reais).
Mais detalhes, clique.
Página inicial