•  

HLTV Models CS 1.6

Clique aqui para baixar

Não aconselho a usar os MODELS se vc costuma jogar EAC.

Se o SXE der Bloco de Notas basta vc apagar os arquivos :

v_awp.mdl
v_scout.mdl

...se vc não quiser apagar a AWP e a SCOUT vc faz o procedimento desse tutorial abaixo :

Se após o procedimento do vídeo acima continuar dando bloco de notas vc terá que apagar a AWP e a SCOUT , caso contrário não poderá jogar com as outras armas e bombas.

Espero que gostem.
Anexos
HLTV MODELS.rar
(7.86 MiB) Baixado 2941 vezes

kd o tutu?

To colocando a vídeo aula no youtube ensinando a colocar o HLTV MODELS

'-Xuuuh~' escreveu:To colocando a vídeo aula no youtube ensinando a colocar o HLTV MODELS
no meu da erro no sxe!

kORINGA_;]]]* escreveu:
'-Xuuuh~' escreveu:To colocando a vídeo aula no youtube ensinando a colocar o HLTV MODELS
no meu da erro no sxe!
Faz o procedimento que eu ensino nesse vídeo , eu ensinei pra awp , mas é a mesma coisa.
Se não quiser assistir o vídeo , faz o seguinte :

Dentro da pasta valve , cria uma pasta assim :
"cstrike_portuguese" (sem aspas) , dentro da pasta "cstrike_portuguese" cria uma pasta com nome "models" e cola os MODELS HLTV dentro dessa pasta..

HLTV model is a cs model game file download. There are 18 Counter-Strike 1.6 models just like HLTV cs skin. Overall there are 7865 cs game files for download. To upload your own cs game files, Counter-Strike 1.6 game files, model game files or gaming files related to HLTV model then please visit our Upload Gaming Files section. HLTV_Models.zip Is the file you will receive after downloading HLTV Counter-Strike 1.6 cfg.

mcafee.com/activate | mcafee.com/activate | mcafee.com/activate

Thank you for sharing excellent information. Your website is so cool. I am impressed by the details that you have on this website. It reveals how nicely you understand this subject. Bookmarked this website page, will come back for extra articles. You, my friend, ROCK! I found simply the info I already searched everywhere and simply could not come across. What a great web site. [email protected]: my sites :- Norton.com/setup | office.com/setup | McAfee.com/Activate
Página inicial