•  

Geral que ainda estar com problema na Steam !

Jeanfonteles escreveu:
MC-d1g0 escreveu: Jean sinceramente não entendi, o negocio é !

Moderação se quiser da ADV pode dar, mais so lembrando eu criei esse tópico pra ajudar não pra prejudicar ninguem. Falam bem da Steam mais o Non-Steam tem suas vantagens TBM cara, Tem muitas pessoas que não ta conseguindo jogar por causa da Steam que tantos falam que é isso é aquilo etc. Agora eu pergunto occorreu alguma merdaa com o Non-Steam? Non-steam é show de bola na hora que precisamos ta ae, cade a Steam que até hoje não resovel NDS ?
Isso não muda o fato de ser um produto pirata, os moderadores seguem regras.

E nas regras do forum está:
Os tópicos não podem incluir nem ter links para:
Qualquer outro conteúdo que seja ilegal, promova atividades ilegais ou infrinja os direitos legais de terceiros

São consideradas infrações graves:

- Relacionados a pirataria ("cracks", "hacking", seriais, download ilegal de programas e/ou de jogos, indicações de links), cujo conteúdo seja de cunho destrutivo e/ou malicioso, com exposição ou meios de obtenção de informações sigilosas e/ou pessoais e similares, independente da forma de expressão utilizada, seja por escrito ou sob qualquer formato audiovisual.
Ou seja, não é o moderador, é regra do forum.
Pirataria é ilegal, se a novotopico permitir que você poste site que auxiliem a pirataria, o site será fechado e os responsáveis correm o risco de serem presos, porque é LEI.
Ou você não se lembra da prisão do dono do Megaupload?

Se um dos caras mais ricos do mundo foram presos por pirataria, porque nós pobre mortais não seriamos?

A sua ajuda pode ser prejudicial a novotopico como um todo. To falando isso pro seu bem.
Eu sei que é por meu bem mais não vou Editar cara, me descupe mais isso não vou poder fazer !

@Closed

Ixi o os nego brigando por causa que o mlk posta cs non-steam?

Tao louco..

daniel piken0 escreveu:Ixi o os nego brigando por causa que o mlk posta cs non-steam?

Tao louco..

não estou brigando... estou avisando ele que o forum tem regras contra isso, aconselhando... se ele não quer fazer o que sugeri... problema dele =)

@Closed
e Proibido Divulgação de Pirataria no Fórum !