•  
     

Ct Ensinando Terrorista Jogar De Ak



very nice, ficou bom e engraçado.
 


l0GiCo escreveu:kkkkk so fakda do lombo

ah, facada não foi só no lombo não kkkkkkkkkkkkk
 


kkkkk..
aki mano muito bolado

_____________________________________________________
Nome: Douglas Silva

Nick: .~MgZ* DougLAs - NovoTopico.com

Cargo: ADM 4Fun2

Iρ: 200.98.214.107:27022

Skype: Douglas.silvamg

Contato: [email protected]



O Homem Sonha Deus Realiza !!
 


CHE. escreveu:QUE ISSO VEIOO PARECE QUE ELES TAO SE CUMENDOO KKKKKK
pensei o mesmo aqi kkkkkkkkkkkkkkkkk'
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
filé, muito ___ tanbem'
 


HSAUHUSHSAUAS' , que dahora .
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk _____ pra Caramba!
 


'~FudaShoW~' escreveu:shaushaushaushsuah Rachei de rir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei vei
 


a é, ele ta é dando uma encoxada ! KKKKKKKK
 


Ninja Owned escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk

Como é que você está de adm na 4 fun 4 se uma vez foi pego de cheater no 4 fun 4 na época do Noob.exe , e agora volto por causa da atualização do SXE 13 !!!