•  
     

Corre aki galera



O Video Ta meio Travando pq meu Pc Nao presta Nen Pra Gravar kkk
Editado pela última vez por V!sh^^ em 07 Dez 2012 11:25, em um total de 2 vezes.
 


Nossa mano vlw estava querendo o aprende a fazer BG vlw :)
 


;cogu ^N escreveu:Nossa mano vlw estava querendo o aprende a fazer BG vlw :)
VC tem Photoshop ? e o template do Youtube?
 


Depois eu me inscrevo lá :D
 


Puma escreveu:Depois eu me inscrevo lá :D
ok Manow :)




aff o Trabalho q da pra grava a ____ do video e quase ninguem ve :!: :!:
 


Ficou massa manin parabéns ae
 


Vish Vish, mas vlw
 


romário escreveu:Ficou massa manin parabéns ae
Vlw mano :)
 


gabrielgl escreveu:Vish Vish, mas vlw
kkk nao entendi :!: :!:
 


Muiito Legal Parabens

__________________
ProoH HarD - [Senior] 4Fun 3#

Sv - 200.98.214.107:27040


A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.