•  

Convocação Da Seleção Brasileira Saiu!

Goleiros

Diego Alves (Valencia)
Julio César (Queens Park Ranger)

Laterais

Daniel Alves (Barcelona)
Adriano (Barcelona)
Filipe Luis (Atlético de Madri)

Zagueiros

Dante (Bayer de Munique)
David Luiz (Chelsea)
Leandro Castán (roma)
Miranda (Atlético de Madri)

Volantes

Arouca (Santos)
Hernanes (Lazio)
Paulinho (Corithians)
Ramires (Chelsea)

Meias

Oscar (Chelsea)
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)

Atacantes

Neymar (Santos)
Lucas (PSG)
Luis Fabiano ( São Paulo)
Fred (Fluminense)
Hulk (Zenit)

Tinha Que Ter o Wellington Nem

Tinha que ter o time do Corinthians inteiro isso sim,!

Aleluia convoco o julio cesar devolta tava mais doque na hora!

AstroSC escreveu:Aleluia convoco o julio cesar devolta tava mais doque na hora!
Tinha que levar Diego Cavallieri ou Cassio tbm,;D

sei não, mas pra mim a seleção teve uma convocação muito instável.

Pra começa, o Ronaldinho gaucho está a 1mes sem jogar, voltou a treinar essa semana, deve estar até fora de forma, além de NUNCA ter rendido nada na seleção, já teve 200 chances pra render, inclusive, perdemos em 2006 a copa, porque o parreira armou o time todo pra jogar de acordo com o que o r10 queria, zidane deu um craw gostoso no nosso ____ esse dia.

Fred e Luis fabiano na mesma convocação? muito esquisito, parece o tipo de convocação pra agradar clubes, o LF não está em fase boa, não entendi a convocação por ai, já o Leandro Damião, que está em boa fase e tem feito gols com a amarelinha foi cortado, esquisito não?

Sobre os volantes, Arouca não tem jogado pra ser seleção, Paulinho e Ramirez, tudo bem a convocação, mas ele são da mesma posição, 1 terá q ser reserva, ok, mas o hernane, é pra sair com um passe de qualidade, mas a minha dúvida é, quem é o MARCADOR? sim, o barcelona e a espanha jogam sem marcador fixo, mas o Brasil não tem time pra jogar assim, pra começar a seleção da espanha está a anos juntos, os jogadores já tem afinidade, além da maioria jogarem no real ou barça, ou seja, treinam juntos e se conhecem, o brasil convoca um time 10 dias antes de uma olimpiadas com 1 jogador de cada time e quer que haja entrosamento, isso não existe! Cadê o Raulf pra quebrar quem tentar passar? não sou corinthiano, mas no momento, a seleção precisa de um marcador mais confiável.

Quem é Dante? o inferno de Dante é dele?
Leandro Castan? isso é uma piada de ano novo?

Ok, marcelo e Thiago silva estão machucados, mas uma coisa é os titulares estarem quebrados, outra é trazer um desconhecido pra ocupar o seu lugar.

sobre os goleiros, como disse, sou flamenguista, sei que o JC ja ajudou muito a seleção, mas não sei se está em um momento ideal para ser titular da seleção, porém, a seleção precisa de um goleiro experientes, já que os convocados recentes não supriram a necessidade e não passaram confiança, torço para que dê certo.
Mas acho uma baita sacanagem o Diego Cavallieri não ter sido convocado, apesar de ser do fluminense, tem pegado muita bola.

kαłcє escreveu:Tinha que ter o time do Corinthians inteiro isso sim,!
tinha que ir pro inferno o time do corinthians , isso sim :lol: :lol: :lol:
Página inicial