•  

Como se portar no fórum?

The_MorFeU escreveu: O tópico pode ser muito, muito bom, mas o título errado já é mal visto pelo leitor.

as vezes as pessoas criticam, em vez de dizer como se escreve tal palavra, e
isso é bem ruim para quem escreveu, pois fica envergonhada para fazer outro tópico.
O yuri sabe o quanto admiro ele... por isso quando vejo que ele é humano, igual eu, eu critico sem dó =)
Eu vejo muito de mim nele, com uma pequena diferença, sou quase 10 anos mais velho que ele... mas para alguém tão novo, a maturidade que ele utiliza nas palavras é as vezes assustadora, mas ao mesmo tempo gratificante.

Eu raramente critico alguém por erros de português, mas como trata de alguém que eu sei que vai observar o que errou e vai melhorar eu critiquei, pois a tendência é ele ser ainda melhor daqui pra frente.

_______ do RN, tu sabe que curto você pakas, não leva na maldade os comentários não bix.ona.

bjundas

Muito bom YURI, gostei de seu tópico...Muito bem explicado e elaborado!

Desde a época de MOD sempre foi exemplo a ser seguido, e hoje em dia compra-se ainda que tem muito a ajudar e compartilhar seu conhecimento com todos...

Te admiro mesmo, desde que começou a se destacar com seus tópicos, com sua postura e o modo que trata os membros, etc...

Com certeza expira muito alguns membro que querem ser reconhecidos, ser lembrados por coisas boas.....e com certeza você é e sempre será lembrado por muitas coisas boas que fez tanto para o fórum, membros e até no server onde foi master...

Parabéns pela história que está construindo aqui na NT, com certeza será marcado como um dos melhores e mais bem disciplinado aqui no fórum... ;)

DDS escreveu:Muito bom YURI, gostei de seu tópico...Muito bem explicado e elaborado!

Desde a época de MOD sempre foi exemplo a ser seguido, e hoje em dia compra-se ainda que tem muito a ajudar e compartilhar seu conhecimento com todos...

Te admiro mesmo, desde que começou a se destacar com seus tópicos, com sua postura e o modo que trata os membros, etc...

Com certeza expira muito alguns membro que querem ser reconhecidos, ser lembrados por coisas boas.....e com certeza você é e sempre será lembrado por muitas coisas boas que fez tanto para o fórum, membros e até no server onde foi master...

Parabéns pela história que está construindo aqui na NT, com certeza será marcado como um dos melhores e mais bem disciplinado aqui no fórum... ;)
boatos que se o yuri tomar o chute no saco o DDS cospe dois dentes kkkkkkkkk
to muito zueiro hj!

Como disse o Joalisson seria muito bom mesmo se a galera seguisse os passos dos topicos dele!

Jeanfonteles escreveu:
DDS escreveu:Muito bom YURI, gostei de seu tópico...Muito bem explicado e elaborado!

to muito zueiro hj!
Olha nem vou comentar muito sobre esse seu poste!

Na moral , para de ser palha :x

Só estou reconhecendo o trabalho dele...nada demais! Ah e vamos agora mostrar algumas partes de seu comentário nesse tópico...
O yuri sabe o quanto admiro ele
mas para alguém tão novo, a maturidade que ele utiliza nas palavras é as vezes assustadora, mas ao mesmo tempo gratificante.
Eu vejo muito de mim nele
Essa última ai em...Muito de ti nele? sei lá será que são BIX*? Gaaaayy***
Palhas?, sem noções?, as vezes ridiculos? Tem certeza que ele tem muito de ti?
OMG coitado doo yuti :shock:

Meu pezames :( #MECHUPAJEAN :roll:

DDS escreveu:
Jeanfonteles escreveu:

to muito zueiro hj!
Olha nem vou comentar muito sobre esse seu poste!

Na moral , para de ser palha :x

Só estou reconhecendo o trabalho dele...nada demais! Ah e vamos agora mostrar algumas partes de seu comentário nesse tópico...
O yuri sabe o quanto admiro ele
mas para alguém tão novo, a maturidade que ele utiliza nas palavras é as vezes assustadora, mas ao mesmo tempo gratificante.
Eu vejo muito de mim nele
Essa última ai em...Muito de ti nele? sei lá será que são BIX*? Gaaaayy***
Palhas?, sem noções?, as vezes ridiculos? Tem certeza que ele tem muito de ti?
OMG coitado doo yuti :shock:

Meu pezames :( #MECHUPAJEAN :roll:
parabéns, conseguiu fazer de uma brincadeira algo indigno, achei que por nossas diversas conversas nos permitisse brincadeiras, mas pelo visto, me enganei.

realmente, coitado do yuri, recolho-me a minha insignificância =)

parabéns, conseguiu fazer de uma brincadeira algo indigno, achei que por nossas diversas conversas nos permitisse brincadeiras, mas pelo visto, me enganei.

E agora você conseguiu depois de uma brincadeira, e depois da minha falta de mal censo..será? Acho que me entendeste mal..não?

Pois em nenhum momento não aceitei seu comentário, me desculpe se fui grosseiro em minhas palavras, mas não quis demonstrar isso...

Como eu brinco com todos, e contigo não é diferente, não é agora que não iria aceitar, mas não quis mostrar com meu comentário alguma ignorância...

Mas ao caso vejo que também não aceitou meus comentários...

Peço desculpa mesmo com muita humildade, não quis ser ingenuo :|

TEMCUPAEU:?:

DDS escreveu:

E agora você conseguiu depois de uma brincadeira, e depois da minha falta de mal censo..será? Acho que me entendeste mal..não?

Pois em nenhum momento não aceitei seu comentário, me desculpe se fui grosseiro em minhas palavras, mas não quis demonstrar isso...

Como eu brinco com todos, e contigo não é diferente, não é agora que não iria aceitar, mas não quis mostrar com meu comentário alguma ignorância...

Mas ao caso vejo que também não aceitou meus comentários...

Peço desculpa mesmo com muita humildade, não quis ser ingenuo :|

TEMCUPAEU:?:
tenho 2, o do hollister e o do black, serve?

acho que esse tópico já mostrou que interpretação tbm é um ponto essencial no fórum, por isso é tão importante escrever gramaticalmente correto, para que a pessoa que está lendo saiba qual a opinião que você está realmente querendo expressar.

Eu escrevi de forma errada e interpretei de forma errada, isso acaba gerando confusão =(