•  

Como criar um super Servidor de Counter-Strike 1.6

CoLoRaDo escreveu:quando vou entrar no server da isso:

"This server is using a newer protocol ( 48 ) than your client ( 47 ). You should check for updates to your client"

eu instalo patch 47-48 no meu cs ou na pasta do server? e quando eu adiciono o server no favoritos ele não aparece... eu tenho que entrar pelo console com o comando "connect 127.0.0.1" e ai da esse erro como resolve?
Entao fiz tudo certo mais tipo meu ID nao funfa quando vo coloca no favoritos nao apareçe o serve :shock:

MgZ* DougLAs;* escreveu: Entao fiz tudo certo mais tipo meu ID nao funfa quando vo coloca no favoritos nao apareçe o serve :shock:
eu instalei o patch v23b protocolo 47-48 na pasta do server e funcionou... ai coloquei nas propriedades do atalho isso:
C:\HLServer\hlds.exe -game cstrike +maxplayers 32 -nosecure -noipx -nojoy -zone 8192 -master

e ai quando adicionei na lista apareceu :D tenta ae!

CoLoRaDo escreveu:
MgZ* DougLAs;* escreveu: Entao fiz tudo certo mais tipo meu ID nao funfa quando vo coloca no favoritos nao apareçe o serve :shock:
eu instalei o patch v23b protocolo 47-48 na pasta do server e funcionou... ai coloquei nas propriedades do atalho isso:
C:\HLServer\hlds.exe -game cstrike +maxplayers 32 -nosecure -noipx -nojoy -zone 8192 -master

e ai quando adicionei na lista apareceu :D tenta ae!
OK Vo tenta mais tipo todo dia meu IP muda

a tudo bem porque ali no que eu coloquei eu não defini o ip :D o meu também muda :D