•  
     

Briga de mulheres que Bombou no facebook !



Editado pela última vez por Gustavo Amaral em 17 Jan 2013 17:22, em um total de 1 vez.
 


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, que ____ isso mano
 


brisado escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, que ____ isso mano
Pow , tu ri e depois diz que ____ UHSAHUSAUHSAH :lol:
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa a outra ali que introsou levou um casco mt _____ kkkkkkkk
 


nussa que loukura...............o outro que entrou tomou um sacode.............
 


mano acho que a neguinha de branco deve ser lutadora mano deu varios pancadão na outra que foi entra no meio kkkk!
 


Até que ponto o ser Humano pode chegar !
Violencia não tem graça.
 


MC-d1g0 escreveu:Até que ponto o ser Humano pode chegar !
Violencia não tem graça.

Violencia não tem graça concordo com vc mais sofrer Bulling (ou ate msm apanhar) tem menos graça ainda entao acho que por meio da Briga que Ha um certo respeito entre as pessoas, por ter medo de toma um pAll da outra porque apanhar não tem graça mas creio que vc ja bateu em alguem na sua vida e creio que aquela pessoa não encheu seu saco nunca mais !
 


Ta Louco!
essas ai se Mataram a ___
eita se meteu um monte mulher
sahashusahuashuas