•  
     

Blade, a Lamina do Imortal



BladeOfTheImmortal.jpg
BladeOfTheImmortal.jpg (28.58 KiB) Exibido 369 vezes
SINOPSE

No mundo caótico do século XIII no Japão, samurais fora da lei que resolvem disputas com suas espadas não são incomuns. Mas um ronin é diferente: o fora da lei andarilho que se chama Manji. Dois anos atrás, ele traiu o seu Lorde ________, e desde aquela época ele matou 100 homens e ganhou a reputação de o homem mais forte do Japão. E é claro, cada cara forte que quer fazer nome está caçando Manji, mas eles não sabem o segredo dele: Uma velha senhora encheu o corpo dele de "Vermes misticos" que reparam qualquer dano feito ao corpo de Manji. Ele não pode morrer... mesmo que ele queira! Cansado da imortalidade, Manji faz um pacto com a velha - se ele se redimir de seus crimes passados matando 1000 foras da lei, ela vai remover os vermes de seu corpo. Quando Manji é contratado por uma furiosa jovem chamado Rin, que está buscando vingança pela morte de seus pais, sua tarefa está apenas começando.


PERSONAGENS PRINCIPAIS

Manji
Ex-samurai que há dois anos matou seu superior, o hatamoto (vassalo do xogum) Shigenobu Horii, e mais 99 homens que vieram atrás dele. Por essa razão, foi apelidado de hyakuningiri (matador de cem homens). Passou a ser imortal depois que a monja Iamaista Yaobikuni inseriu os kessenchus em seu corpo.
[attachment=5]blade1.jpg[/attachment]

Rin Asano

Filha única do mestre Asano, da Mutenichi-ryu. Seus pais foram mortos pelos homens da Itto-ryu, comandados por Kagehisa Anotsu, e ela jurou se vingar dele. Dois anos depois, contratou Manji como guarda-costas e saiu para uma jornada atrás de vingança. Seu golpe principal são as "Vespas Douradas Mortais" que mais tarde vira "Vespas em Chamas Mortais"!
[attachment=1]Rin Asano.jpg[/attachment]
Yaobikuni:
Assim como Manji, ela possui kessenchus em seu corpo. É uma monja misteriosa, que já viveu mais de 800 anos, e é a responsável pelos kessenchus no corpo de Manji. Foi ela quem aconselhou Rin a contratar um guarda-costas imortal (Manji).

[attachment=2]Yaobikuni.jpg[/attachment]
Kagehisa Anotsu:

Segundo a filosofia de vida do comandante da Itto-ryu, "vencer é o verdadeiro caminho da espada". Para vingar a humilhação sofrida no passado pelo avô, Saburo, Anotsu destruiu a Mutenichi-ryu e acabou se tornando o maior inimigo de Rin. Seu desejo é unificar sob sua espada todos os estilos existentes no país.

[attachment=4]Kagehisa Anotsu.jpg[/attachment=4]
Taito Magatsu:
Membro da Itto-ryu. Usa uma espada que contém outra embutida e ainda uma pequena adaga nesta segunda. Esteve presente na noite da queda da Mutenichi-ryu, mas não participou do _______ da mãe de Rin, mostrando ser um espadachim de princípios. Manji o enfrentou quando foi recuperar a espada da família Asano, que estava em poder de Magatsu.

[attachment=0]taito_magatsu-7714.jpg[/attachment]
Taito Magatsu:
Membro da Itto-ryu. Usa uma espada que contém outra embutida e ainda uma pequena adaga nesta segunda. Esteve presente na noite da queda da Mutenichi-ryu, mas não participou do _______ da mãe de Rin, mostrando ser um espadachim de princípios. Manji o enfrentou quando foi recuperar a espada da família Asano, que estava em poder de Magatsu.[attachment=0]taito_magatsu-7714.jpg[/attachment]
Kuroi Sabato:
Espadachim da velha guarda, estava na Itto-ryu desde a infância de Kagehisa Anotsu. Durante os últimos 2 anos, nutriu uma paixão doentia por Rin e lhe enviou poemas de amor. Quando ela o atacou com as vespas douradas, foi revelado seu abominável fetiche por costurar pescoços de mulheres mortas nos ombros. Uma curiosidade: na tradução literal do nome do personagem Kuroi Sabato significa Black Sabbath, uma homenagem do autor a banda.

[attachment=3]Kuroi_Sabato_by_dasAdam.jpg[/attachment]
FONTE
http://baixeanimes.blogspot.com/2008/07 ... ortal.html
Anexos
taito_magatsu-7714.jpg
Rin Asano.jpg
Rin Asano.jpg (75.95 KiB) Exibido 369 vezes
Yaobikuni.jpg
Yaobikuni.jpg (16.47 KiB) Exibido 369 vezes
Kuroi_Sabato_by_dasAdam.jpg
Kagehisa Anotsu.jpg
blade1.jpg
Editado pela última vez por Charmless; em 13 Fev 2012 22:58, em um total de 6 vezes.
 


Nem curto muito anime, samurais, essas coisas, alias, nunca assisti nenhum além dos tradicionais...
 


mais deveria é mtu bom!

esse eu li a MANGÁ mesmo, aquele que lê de trás pra frente da direita pra esquerta!

mtu NICE!

mais algumas pessoas gostam outras não né fazer o que!

^^
 


Charmless; escreveu:mais deveria é mtu bom!

esse eu li a MANGÁ mesmo, aquele que lê de trás pra frente da direita pra esquerta!

mtu NICE!

mais algumas pessoas gostam outras não né fazer o que!

^^
Tipo, não é que eu não gosto, é que eu nunca vi, nunca corri atras pra assistir, rs, mas deve ser massa sim ... Depois vou dar uma olhada... Já que tem a categoria aqui, sempre que postarem, vou acompanhar =)
Editado pela última vez por lalabion; em 13 Fev 2012 23:04, em um total de 1 vez.
 


@Editado, saiu 2 vezes
 


lalabion; escreveu:
Charmless; escreveu:mais deveria é mtu bom!

esse eu li a MANGÁ mesmo, aquele que lê de trás pra frente da direita pra esquerta!

mtu NICE!

mais algumas pessoas gostam outras não né fazer o que!

^^
Tipo, não é que eu não gosto, é que eu nunca vi, nunca corri atras pra assistir, rs, mas deve ser massa sim ... Depois vou dar uma olhada... Já que tem a categoria aqui, sempre que postarem, vou acompanhar =)
Vou ficar feliz se vc fizer isso!
pelo menos quer dizer que o topico não foi em vão!

^^
 


Parece interessante rs.

Manji , nunca vi nenhum personagem com nome parecido kkkk.

Esse ex-samurai ta precisando treinar só 100 é pouco em rs.
kkkkkkkkkk

Podia aproveitar que ta postando sobre animes/mangá
e no tópico avisar quais temas o anime/mangá é.
 


Pensei que era o Blade do caçador de vampiros , KKKKKKKKKKK
 


'-Xuuuh~' escreveu:Pensei que era o Blade do caçador de vampiros , KKKKKKKKKKK

HSAUHSUAHS
nd vê esse é muito mais legal!

^^
 


GOSTEI
Editado pela última vez por dek em 14 Fev 2012 00:00, em um total de 1 vez.