•  

[HulK & Convidado] Black_san - Counter Strike 1.6

[email protected] escreveu:Hulk, se joga DayZ man?
Infelizmente não sou muito afim de gravar vou dar uma melhorada no meu PC pra começar a gravar :D
Dimmy :p escreveu:Sem maldade, o video ficou legal, mas na minha opniao vc deveria ficar spec e gravar somente o convidado enquanto vc vai falando com ele pelo skype tipo fazendo perguntas e tals.

Obs.: O video ficou muito bom nos 9 minutos kkkk 3 frags q eu roubei do black san kkk mal ae cara nao sabia q tava fazendo video kkkk

abraços
Bem eu não vou ocupar um slot com o vídeo né? Seria abuso de poder... E o objetivo da série é a diversão inicialmente ^^

Lembrando eu vou tentar postar um vídeo por domingo :D

UP

kk da dois tiros e recarrega auheuaheuahe

HulK escreveu:
[email protected] escreveu:Hulk, se joga DayZ man?
Infelizmente não sou muito afim de gravar vou dar uma melhorada no meu PC pra começar a gravar :D

Tipo eu jogo e talz, mas sou no-steam, se quiser gravar um video tamo ae :D
Tenho Heli, carro, moto e os melhores itens do jogo no SV q jogo :)

Wrx'# escreveu:Opa! eeu tava lá! KKKKKKKKKKKKK

Black_san, seu ______. Só da HS na cagada!

KKKKKKKKKKKKKKKK

Muito bom mesmo! Já curti e ganhou meu joínha aqui e lá no youtube (aaah, adicionei nos favoritos tbm! ;D )
auhSUAHSUHA

Nada mano Jogo bem na de_train

acho que s HS metade foi por experiencia e os outros por cagada msm
uahuhauahsuahs
Dimmy :p escreveu:Sem maldade, o video ficou legal, mas na minha opniao vc deveria ficar spec e gravar somente o convidado enquanto vc vai falando com ele pelo skype tipo fazendo perguntas e tals.

Obs.: O video ficou muito bom nos 9 minutos kkkk 3 frags q eu roubei do black san kkk mal ae cara nao sabia q tava fazendo video kkkk

abraços
RLX !
Isso e Verdade Roubou meu Frag todinho

Tirei o Life do cara todo e vc dava sempre o ultimo TIRO e Matava

aushuahsuahushas

Ficou muito legal
Já to querendo fazer novamente mais 1 Video ...kkkkkk