•  
     

Battlefield 3 #1 - 1ª Gameplay do canal



Iaaaaaae Gurizada, blz? Mais um video ae do meu canal, e se gostarem pesso 10 segundos do seu tempo para dar like+Favorito e se inscrever no meu canal, pra estar meu ajudando :)



Meu canal : www.youtube.com/Amilton770

Obrigado!
 


Battlefied é Legal, tava até pensando em comprar mas meu pc nao roda intao fica dificil
mas quando eu ter um pc bom vou comprar!
 


Ri D+ aqui ele joga chingando kk.

Cada palavrão meu jovem XD !
 


KoRiNgA_OwNa escreveu:Battlefied é Legal, tava até pensando em comprar mas meu pc nao roda intao fica dificil
mas quando eu ter um pc bom vou comprar!
Sim mano, é mt ____, pena q seu pc nao roda :/
Mas se inscreve no canal lá :P
 


MC-d1g0 escreveu:Ri D+ aqui ele joga chingando kk.

Cada palavrão meu jovem XD !
uheuheuheuheueh, pdc mano xD se inscreve lá ...
 


para de me manda essas bagaças no skype bostaaaaaaaa !

euhueheuheuehu' s222
 


COPG escreveu:para de me manda essas bagaças no skype bostaaaaaaaa !

euhueheuheuehu' s222
heuheuehu, eu mando pra todos do skype ... kkk
 


Pode crer meu sobrinho joga é maneiro demais mas meu pc ta sem placa ai fica tenso !! Não roda mas logo logo estarei nessa ae tmb amo jogos qualquer tipo !
 


DiegoRodrigues escreveu:Pode crer meu sobrinho joga é maneiro demais mas meu pc ta sem placa ai fica tenso !! Não roda mas logo logo estarei nessa ae tmb amo jogos qualquer tipo !
Pode cre!
 


up