•  

Agradecimos Lúcifer

PODEROSA ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO A LÚCIFER!

Meu Grande e Poderoso Pai Lúcifer!
Eu, que creio infinitamente em teu poder, na força do teu nome, pelos meus erros de ontem, hoje e amanhã, imploro teu perdão, de estar sujeita a ti, a teu poder, a tua vontade, a tua justiça, por hoje e sempre, que seja feita a tua vontade.
Venho humildemente agradecer pela graça concedida. Pelo meu pedido atendido no sexto dia de orações fortes e feitas com fé.
Venho manifestar toda a minha gratidão por ter ouvido minha demanda pessoal, espiritual, sentimental, _____ e luxurienta.
Por isso, pela graça concedida, e por crer cada vez mais no teu poder e na tua afeição às suas filhas fiéis, te imploro, invoco, suplico e peço que sobre todas as coisas que cruzem meus caminhos, naturais ou não, material, espiritual, ou ate mesmo astrais, ricos e pobres, poderosos ou não, que curvem todos à minha vontade.
Venho também implorar que AB continue me procurando até eu conseguir seduzi-lo completamente, carregando em mim vossos ensinamentos e vossa vontade.
Que ele não demore mais que 77 horas para me procurar. Para estar comigo novamente.
Em Teu nome Poderoso, oh! Grande Rei Lúcifer, que eu possa ter a cura das minhas doenças físicas, materiais, sexuais e espirituais.
Em Teu nome Poderoso, oh! Grande Rei Lúcifer, maldito sejam todos aqueles e aquelas, que vivos ou mortos, deste ou de outros mundos, tenham o menor pensamento contra mim ou contra meus objetivos, que sejam vítimas de seus próprios planos, caso não se curvem à minha vontade.
Em Teu nome Poderoso, oh! Grande Rei Lúcifer, que eu possa continuar tendo sucesso em meus caminhos, satisfação sempre das minhas vontades, êxito nos meus trabalhos de ontem, hoje e amanhã, êxito nos meus negócios, a vitória sobre todos os meus inimigos, vivos ou mortos, conhecidos ou não, o amor cada vez mais forte do AB.

Em Teu nome Poderoso, oh! Grande Rei Lúcifer, que eu possa servir-te com verdade, lealdade, vontade, confiança e uma fé inabalável nos teus poderes, nos poderes de sua hierarquia de anjos rebeldes. Que possa estar sempre envolta e protegida pela tua luz, luz astral, essa mesma luz que é lava evidente quando for propício e invisível quando for necessário.
Em nome de Lúcifer, tudo é possível: O OMR me procurar hoje novamente, cheio de carinho e atenção, me desejando, com muita luxúria e tesão, implorando meu amor, meu ____, meus carinhos! E eu aceitar tão somente para glorificar o vosso nome, meu querido Pai.

Em nome de Lúcifer, tudo é possível: O AB sentir prazer ao pensar em mim, hoje à noite, tendo uma poderosa ______, com vontade de gozar em mim, como nunca sentiu por outra mulher!

Em nome de Lúcifer, tudo é possível: O AB aumentar o seu interesse por mim, excluindo do seu pensamento as outras mulheres, tanto a amizade, companhia, confiança e amor delas!

Em nome de Lúcifer, tudo é possível: O AB começar a desejar querer muito namorar comigo e rapidamente querer assumir comigo um duradouro relacionamento!
Em nome de Lúcifer, tudo é possível: Enquanto o AB não me procurar definitivamente com uma proposta de relacionamento, a carreira dele e toda a vida profissional começar a ruir. Ele ter a saúde prejudicada e não conseguir realizar seu trabalho, nem estudar, nem praticar atividades físicas. E começar a definhar de depressão e tristeza, e no meio desse sofrimento, se agarrar a minha imagem e lembrança, até quase enlouquecer, e sair desesperado a minha procura!

Em nome de Lúcifer, tudo é possível: O AB me dar tudo que ele tem, e deixar que eu disponha de todos os seus bens materiais, e seu espírito, conforme minha vontade!

Em nome de Lúcifer, tudo é possível: Assim, que eu estiver definitivamente com o AB, preso debaixo do meu pé esquerdo, amarrado, amansado e dominado, sujeito somente a mim, viajar e procurar um templo onde eu faça um pacto com Lúcifer em agradecimento por ele ter colocado o AB para sempre amarrado a minha vida e ao mesmo ____.

Em nome de Lúcifer, jamais cairei.
ETHAN!
Página inicial