•  

ADM VINI NT MIX 4 Banil Sem Motivo

ele me banil sem motivo, e ainda tava chingando e abusando do micro, ele so gritava no server, e ainda me deu bam sxe, num sei por que, ele abusa do say, e cria mix 4x5 ta pessoal, e passa o dia inteiro so falando que os parceiros são ruins, deen um jeito pf obrigado desde ja ....

ISSO E ABUSO DE ADM!!!

E ainda mais ele nem leu as regras para ser adm, ele so tem adm por que amigo de le e supremo e deu o adm para ele deen un jeito nesse VINI pf ele ta la no novo topico MIX 4 189.1.172.5:27002 ...
Editado pela última vez por jpgamersoft em 01 Out 2012 16:15, em um total de 1 vez.

Add o meu server ai

200.98.165.88:27019

E muito tenso tem que te print pra de provas.

vo arranja

mais nem presisa pergunta awe para o pessoal ele ta suando a mix agora mesmo meu rmão vil vai la e tira as provas vcs mesmo o ip ta ali

MIX 4 NÃO DURA 1 MÊS !

Vei xingo adm e ban sem mais

↓Luciano↑ escreveu:Vei xingo adm e ban sem mais
Ai sim o Luciano falou tudo

nada a ver mano ele que chingou todo os parceiros e depois deu bam sxe sem advertencia ou explicação mano num fis nada e ele ainde deu bam em um supremo luciano do mix 4 ele tinha que pelo menos avisa ou dar advertencia mano ele foi logo dano bam sxe vei isso não pode eu li as regras pode ver la ele ta errado
Página inicial