•  

Zuando o Vasco

rebolation Escreveu:kkkkkkkkkkkk AMIGO VOCE É UM BRINCALHAO 06

TA QUASE CAINDO PRA SEGUNDA MLK A QT TEMPO VOCES NAO VE UM TITULO ? VAI CONSTRUIR UM ESTADIO, ATÉ O VOLTA REDONDA TEM ESTADIO E VOCES NAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUEM É O ZAGUEIRO DE VOCES WELLINGTON ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hexa e o vasco ? '-. :grin:

HEXA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ENTENDE MESMO DE FUTEBOL VOCE ...

esses topicos so da briga

rebolation Escreveu:HEXA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ENTENDE MESMO DE FUTEBOL VOCE ...

manoq criei este topico para dscontrair nao para brigar blz

Cria um Zoando o Flamengo, vai ser legal *--*

kkkkkkkkkkkkkkk

rebolation Escreveu:Cria um Zoando o Flamengo, vai ser legal *--*

nn ai nao da kkkkk .-.

BRINCADEIRA TOTALMENTE SEU GRAÇA E ALEM DO MAIS O VASCO E TIME GRANDE NAO E QUE NEM O SEU EM VEZ DE SE PREUCUPAR COM O TIME DOS OUTROS E CRIANDO TÓPICO SEM LOGICA OLHE PASA O SEU TIME QUE ALEM DO MAIS E UMA PORCARIA DESDE A BASE ATE O PROFICIONAL ENTÃO ANTES DE FALAR DO MEU TIME LAVE SUA BOCA E CONSTRUA UM ESTADIO DESSENTE POIS A ARQUIBANCADA DA Gávea ( SE E QUE PODE SE CHAMAR DE ARQUIBANCADA ) POIS E DE MADEIRA E NAO CABE 20 MIL .

mano nao curto muito zuar times nao mais
essa foi ____
estou rindo muito kkkkk , mal trato as criança foi ____ em kkkk

rafinhan15 Escreveu:BRINCADEIRA TOTALMENTE SEU GRAÇA E ALEM DO MAIS O VASCO E TIME GRANDE NAO E QUE NEM O SEU EM VEZ DE SE PREUCUPAR COM O TIME DOS OUTROS E CRIANDO TÓPICO SEM LOGICA OLHE PASA O SEU TIME QUE ALEM DO MAIS E UMA PORCARIA DESDE A BASE ATE O PROFICIONAL ENTÃO ANTES DE FALAR DO MEU TIME LAVE SUA BOCA E CONSTRUA UM ESTADIO DESSENTE POIS A ARQUIBANCADA DA Gávea ( SE E QUE PODE SE CHAMAR DE ARQUIBANCADA ) POIS E DE MADEIRA E NAO CABE 20 MIL .

grandes coisa ter um estadio.
qui nen falei pro amigo ali criei pra discontair nao para brigar ok si nao gosto do topico nao poste nada ue