•  

yakut pior senior

yakut hj, conversando pelo tsay, enviando msg de viadagens......................................

expliquem as regras a ele

Posta uma print pra nois ve e nos diga o servidor!!!

Mas velho primeiro se tira print pra conprovar isso , dps poderá dar ADV a ele pow !

Nick: [Senior]IsNoob_^N_Awp_Boy
Cargo: Senior
4Fun2 ip: 200.98.214.107:22702 ?
Msn Pra Contato: [email protected]
[email protected]__________________
Deus acima De Tudo e Todos !

fenixantrax1 Escreveu:yakut hj, conversando pelo tsay, enviando msg de viadagens......................................

vc tem algum problema? da proxima vez manda mp porque nao e vc que fica tendo o trabalho de remover topicos inuteis como esse.

Sem Print vc nao prova nada mano.

Primeiro vc tem que ler as regras pra depois vc manda uma pessoa explica as regras pra ele, primeiro vc ta sem print, então não tem como provar nada e segundo esse topico foi inutil, e ainda mais na categoria errada, então leia as regras pra depois vc manda uma pessoa explica as regras pra outro, não tou querendo ser chato e muito menos criticar seu topico .

kk eu ri... tinha um xiter la.... o yakut senior dizendo pro kara
mano desliga o xiter ae por favor... what? ele eh oq:? ele nao deu ban... afs

NÃO ENTENDO VOCES O TSAY EU USO SIM MAS DA 1° VEZ QUE USEI DE FORMA ERRADA JA FUI CHAMADO ATENÇAO...ENTÃO SEUS LEIGOS NÃO ME FAÇAM PERDER TEMPO LENDO POST INUTEIS TAIS COMO ESSE OKEY?
QNT AO OUTRO RAPAZ AI DIZENDO QUE EU MANDEI ''DESLIGAR O XITER'' , AO QUE ME CONSTA NÃO CONSEGUI ATRAZ DE PRINT QUE TIREI NOTAR ELE DE XITER, ENTÃO FAZ O SEGUINTE SE ESTÁ ACHANDO QUE TEM CAPACIDADE DE SER MELHOR QUE EU CARA... TA AI MESMO ESTÁ NO LUGAR CERTO E SO FAZER PEDIDO DE ADM AEW A GALERA E SUPER GENTE BOA GARANTO QUE SE VC FOR UM CARA MANERO DESENROLA UM ADM...

MAS SE TIVER PROVAS MESMOOO DE TUDO QUE TA DIZENDO E SO PROVAR OK??

ABRAÇO A TODOS (Y)

Tiago -> YakuT [SENIOR]

SEM PRINT SEM PROVA SEM PUNIÇAO ...

fenixantrax1 Escreveu:yakut hj, conversando pelo tsay, enviando msg de viadagens......................................

Pra valer a reclamação tem que ter provas, e postar no lugar certo: Denuncias e Advertências aos Adm's