•  

yakut pior senior

AFF ! Pedir pra desligar Xiter?? fodss..

Comigo é diferente ((: Tem que ser mais riguido com esses mlks !

Primeiro .. ja conversamos com o yakut , todos Cometem erros... se alguem aqui nunca erro que se pronunciei caso contrario assunto encerrado... cada 1 cuida da sua vida e do seu sv e Pronto.. criar esses Topicos infantil só para fazer intrigas e Brigas idiotas é totalmente desnecesario e infantil.. outra Há Topicos para denuncia e no Minimo tem que postar as provas..
Última edição por *LeO* em 12 nov 2012 22:31, editado 1 vez no total.

querido player a gente não pode tomar atitudes sem prova isso funciona quinem uma corte sem provas a gente não pode dar a pena devida a essa pessoa!

Obrigado pelas Palavras Leo ;) , mas galera e issu não estou aqui falando que sou melhor que ngm e repito qlq erro meu pode falar mesmoo :idea: :idea: , pode pedir pra tirar screen minha fiquem todos a vontade ... so espero que tenham provas qnd forem falar de mim, pq se não fica uma situaçao ruim... skype nao para de gente querendo saber oq houve ! :!:

Mano, se tem problema com o adm, vc me conhece, sabe que sou supremo aqui, chega em mim e fala, manda print e faz sua denuncia. Nao precisa vim no forum criar topico, como dito ai em cima por outro membro!

tem q ter print si nao nem da pra prova ne galera ! mais vc ta fazendo seu serviço comunicando o forum !

Closed