•  

XUPA Corinthians 2x0

Aah, e essa história de time reserva não cola. Time q é time, joga bem com o reserva e o titular.! ;)

Wrx'# Escreveu:Aah, e essa história de time reserva não cola. Time q é time, joga bem com o reserva e o titular.! ;)

Até com os terceiro reserva ? :lol:

Pode ver,qualquer time perde com reserva vey.

Só o Corinthians que ganho do Palmeiras.

Só que não podemos chamar o Palmeiras de time ^^

Sou Vasco Mais Não gosto Do Corinthians Então Bem Feito !

Wrx'# Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:
M4ReSiAs Escreveu:KALCE E OS DEMAIS #SEGURAAAAAAAAAAAAA
XORA N FI O SEU TIME E UM LIXO E VAI CAIR COM O PALMEIRAS
KKKKKKKKK LIXO E VAI PERDER PRO CHELSEA ____ DOU UMS 8X0 PRO CHELSEA E VCS AE GALER
?

poha cara inveja ____ , so porque seu time nunca foi , vem joga praga não filhote , ganho de 2x0 e um time reversa
se fosse o titular era uns 4x0 pro corinthians ;)

Não queria comentar, mas agora com isso, eu tenho q comentar

A gente foi sim, jogar no mundial. 2 vezes ainda. Não ganhamos, mas fomos sim! Então, isso torna nós bi-campeões da libertadores! ;)

E a gente não tem meia dúzia de torcedores. Não temos o apelido de "China Azul" atoa! São 8 milhões de pessoas com o coração azul celeste! Não podemos ser maior que a tua torcida, mas temos um número considerável! ;D

Sim,o Corinthians só tem o quadruplo da sua torcida ;D

'~FudaShoW~' Escreveu:Sou Vasco Mais Não gosto Do Corinthians Então Bem Feito !

E nois entao ;)

kαłcє Escreveu:
Wrx'# Escreveu:Aah, e essa história de time reserva não cola. Time q é time, joga bem com o reserva e o titular.! ;)

Não podemos estar com o melhor desempenho, mas ganhamos alguns jogos. E pode acreditar. jogamos com o time quase todo reserva ou com o time misto. Não repitimos nenhuma formação em nenhum jogo do campeonato brasileiro.
Resumindo: Desempenho linear e estável com jogadores reservas ou time misto! ;D

Então ,essa história de time reserva não ganhar, é papo pra boi durmir.! asuhaushaushaushauhsauhsuahsu'
Não leve a mal, mate! É a minha opinião! ;;D

Wrx'# Escreveu:
kαłcє Escreveu:

Não podemos estar com o melhor desempenho, mas ganhamos alguns jogos. E pode acreditar. jogamos com o time quase todo reserva ou com o time misto. Não repitimos nenhuma formação em nenhum jogo do campeonato brasileiro.
Resumindo: Desempenho linear e estável com jogadores reservas ou time misto! ;D

Então ,essa história de time reserva não ganhar, é papo pra boi durmir.! asuhaushaushaushauhsauhsuahsu'
Não leve a mal, mate! É a minha opinião! ;;D

essa Fita de time misto e reserva o brasileirão inteiro que não cola , e sempre os mesmo so que com formação diferente , o corinthians estava com time todo quase reserva , dando descanso aos titulares , são 8 milhões de torcedores do cruzeiro , o corinthians tem 19 milhões cara , não tente comparar , corinthians e corinthians o resto e so resto ;)
essa e minha opinião

нσlliรтєя Escreveu:[quote="Wrx'#"
essa Fita de time misto e reserva o brasileirão inteiro que não cola , e sempre os mesmo so que com formação diferente , o corinthians estava com time todo quase reserva , dando descanso aos titulares , são 8 milhões de torcedores do cruzeiro , o corinthians tem 19 milhões cara , não tente comparar , corinthians e corinthians o resto e so resto ;)
essa e minha opinião

Naada, cara! é a pura realidade. Infelizmente não podemos repitir uma formação o brasileirão todo mesmo. Muitos jogadores machucados, suspensos e talz. aí tivemos q cavucar fundo pra colocar o cruzeiro pra jogar. Agora q tá se endireitando. E em momento algum, ofendi a tua torcida. Admiro o tamanho de torcedores e a festa que vocês fazem! Mas, é torcida neah cara. Eu defendo a minha (sem brigas), e vc defende a sua (sem brigas tbm). Se formos parar pra falar dos nossos times e suas qualidades, ficaríamos o dia todo e tornaríamos esse tpc, o maior da novotópico!

AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSH

Vida longa e sucesso pra nossos times! ;D
(masomeuganhamaisqueoseu u.u)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

issu msm dale cruzeiro

Perdendo ou ganhando EU AMO MEU TIME, CORINTHIANS MINHA VIDA É VOCÊ! =D

Alguns eram reservas, time reserva não ganha ² =DDD