•  

XAt resetado!

@UP
Concordo

Boa mlk issu memo

eu ja fiz varios testes ali no chat, fingindo que era um novo vizitante, e tem gente que nem se quer deu atenção pra ajudar.nem vou citar nomes.

+BLiNd4dO; Escreveu:eu ja fiz varios testes ali no chat, fingindo que era um novo vizitante, e tem gente que nem se quer deu atenção pra ajudar.nem vou citar nomes.

isso eh normal... mas o que podemos fazer ? tinha owner que deixava o nick lá e ia dormir.... espero que com este reset no xat a equipe que talvez possa entrar seja mais responsavél por suas obrigações... tirando que espero que tambem nao seja pessoas que tem cargo no forum, e por isso tem seus owners ativados. ja que é para fazer uma equipe que faça uma NOVA, porém de pessoas fora da ligação do FORUM.

É ja que retiraram meu mod la não posso falar nada né mano ^^

uP

certo esses mod que manda no xat #

Acho que deveria ter regras no xat e todos fossem tratados da mesma maneira.

No xat quando esta eu e o Lucas Melo Online, vixe os cara usa e abusa e nós deixamos passar ..

Por que? Se não eles chora chora chora e volta com o cargo a mesma coisa depois, oque adianta?

Acho que no xat deveria implantar algo de "Advertencia e Limitações" para Membro/Moderadores e Owners

E tambem precisa de todo um processo de avaliação para toda pessoa que for colocada em tal cargo, tem que ser visto tudo aquilo que o user faz ou deixa de fazer pela organização do xat.

Feito um bom sistema de organização, acho que pode manter o xat bem tranquilo.

Só basta as pessoas se tocarem e ter um pouco mais de respeito um pelo Outro.

Lucas Viana Escreveu:Acho que deveria ter regras no xat e todos fossem tratados da mesma maneira.

No xat quando esta eu e o Lucas Melo Online, vixe os cara usa e abusa e nós deixamos passar ..

Por que? Se não eles chora chora chora e volta com o cargo a mesma coisa depois, oque adianta?

Acho que no xat deveria implantar algo de "Advertencia e Limitações" para Membro/Moderadores e Owners

E tambem precisa de todo um processo de avaliação para toda pessoa que for colocada em tal cargo, tem que ser visto tudo aquilo que o user faz ou deixa de fazer pela organização do xat.

Feito um bom sistema de organização, acho que pode manter o xat bem tranquilo.

Só basta as pessoas se tocarem e ter um pouco mais de respeito um pelo Outro.

Isso é uma ideia positiva, porém é colocar em pratica ela.

Tinha owners que dava mod para pessoa por amizade coisa errada, tem que fazer por merecer e ajudar!
Foi muito bom ter resetado :)