•  
     

Whitney Houston: as mais tocadas (famosas)

Lista das músicas mais tocadas e famosas de Whitney Houston durante sua carreira; carreira que não foi só na música, mas também no cinema.

Para relembrar!


1 - I Will Always Love You (1992)

Escrita pela cantora Dolly Parton e gravada por Whitney Houston em 1992 para o filme O Guarda-Costas, no qual ela atuou ao lado de Kevin Costner, tornou-se o grande hit da cantora, passando quatorze semanas no topo da Billboard. A música ainda levou dois Grammy, um por gravação do ano e outra por melhor performance pop individual.

2 - Greatest Love Of All (1986)

Escrita por Michael Masser e Linda Creed e gravada originalmente por George Benson para o filme The Greatest, uma biografia do lutador Muhammad Ali, de 1977, a música só se popularizou quando foi gravada por Whitney Houston, em 1986.

3 - Didn't We Almost Have It All (1987)

Escrita por Michael Masser e Will Jennings, foi gravada pela primeira vez por Whitney Houston em 1987, e rapidamente se tornou um grande sucesso, alcançando a primeira posição na lista da Billboard.

4 - How Will I Know (1985)

Quando George Merrill e Shannon Rubicam escreveram a música, queriam que Janet Jackson a gravasse, mas a irmã de Michael não quis, mas a música se tornou um sucesso na voz de Whitney Houston, em 1985.

5 - I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me) (1987)

Assim como How Will I Know, foi escrita pela dupla George Merrill e Shannon Rubicam, após o grande sucesso da primeira. A música levou o Grammy por melhor performance pop individual.

6 - All The Man That I Need (1990)

Escrita por Dean Pitchford e Michael Gore especialmente para Linda Clifford, em 1982, mas a música só se tornou um grande sucesso e alcançou o topo da Billboard quando Whitney Houston a gravou, em 1990.

7 - Saving All My Love For You (1985)

Escrita por Michael Masser e Gerry Goffin, foi hit em 1978 quando Marilyn McCoo e Billy Davis Jr. a gravaram. Foi com ela que Whitney Houston estourou nas paradas de sucesso quando lançou seu primeiro disco, em 1985, e com a qual levou o seu primeiro Grammy, por melhor performance pop individual.

8 - So Emotional (1987)

Composta por Billy Steinberg e Tom Kelly, também autores das músicas Like a Virgin, de Madonna, e True Colors, de Cyndi Lauper, ambas grandes hits dos anos 1980, So Emotional não faria diferente com Whitney Houston em 1987, se tornando sua sexta música consecutiva a ocupar a primeira posição da lista da Billboard.

9 - It's Not Right but It's Okay (1999)

Foi o último grande hit de Whitney Houston, em 1999. Inicialmente lançada como lado B de Heartbreak Hotel, a música se tornou um de seus singles e rendeu a ela o primeiro lugar na lista de músicas dance na Billboard, além do Grammy por melhor performance feminina de R&B.

10 - We Didn't Know (1992)

Este dueto de Whitney Houston com Stevie Wonder foi lançado no terceiro álbum da cantora, I'm Your Baby Tonight. Mas não fez muito sucesso, tendo alcançado apenas a vigésima posição na lista de R&B da Billboard.

11 - When You Believe (1998)

Foi gravada por Mariah Carey e Whitney Houston para a animação O Príncipe do Egito.



Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebr ... ey-houston
 
Maneh Whitney houston cara escuta esse video que vc vai gosta e si gosta envia um mp que eu irei ti passa uns funk aki