•  

[CS 1.6] - Webmod simples

Descrição: Webmod funciona como um painel para server de cs 1.6
dentro da pasta w vai ter um arquivo chamado ip.cfg abra ele e configure com o ip e a porta do seu server

OBS: O nome no topo muda de acordo com o nome do server

Download:
Webmod.zip
(642.34 KiB) Transferido 402 vezes

Prints:

Imagem

Imagem

Imagem

seven eu nunca usei
mais ja ouvi falar
que da para derrubar server.
não sei se e o Webmod simples ou outro?

UP :grin:

parece que pode ser uma boa saida tomara que de certo, pq a falta de um painel ta dificultando bastante em comandar o sv, nem tanto pelo painel mas principalmente pelo plugins estarem bugados pra remover adm e remover ban.

Jason Escreveu:parece que pode ser uma boa saida tomara que de certo, pq a falta de um painel ta dificultando bastante em comandar o sv, nem tanto pelo painel mas principalmente pelo plugins estarem bugados pra remover adm e remover ban.

haha'
deu certinho
o Anderson so deu uma modificada para ninguem mecher na server.cfg e outras coisas
:D

Seven Escreveu:
Jason Escreveu:parece que pode ser uma boa saida tomara que de certo, pq a falta de um painel ta dificultando bastante em comandar o sv, nem tanto pelo painel mas principalmente pelo plugins estarem bugados pra remover adm e remover ban.

haha'
deu certinho
o Anderson so deu uma modificada para ninguem mecher na server.cfg e outras coisas
:D

excelente, já removi mais de 20 adms ausentes e outros que já eram para ter saido, só de ban que o lck me disse que não da pra ver a lista de bans pelo nick.

Nao da pra saber quem e quem nos bans tipo eu bani 1 cara por derrubar server como vo saber que e ele que to riando o ban ashusahuas