•  

WarZ - A Nosberg e Mata Zombies

Se inscreva no meu canal :
http://www.youtube.com/user/ThEpAuLoScS?feature=mhee

Se gostaram clique em Joinha no fórum.
Imagem

Ou entrem no youtube e assistam o vídeo por lá e clique em Gostei e Favorite o Vídeo , Se inscreva para ajudar ainda mais :D.

Flw :D

Imagem

Que ótimo que você começou a fazer vídeos de warZ, qualquer dia faço um vídeo com você tp, formamos um clã e quando o gORDOx fizer a LIVE STREAM nos olhamos onde ele está o servidor e vamos matar ele UHAUHAUHA

Kaio Soares Escreveu:Que ótimo que você começou a fazer vídeos de warZ, qualquer dia faço um vídeo com você tp, formamos um clã e quando o gORDOx fizer a LIVE STREAM nos olhamos onde ele está o servidor e vamos matar ele UHAUHAUHA

beleza mano rs ^^

é o meu 3 vídeo de warz. mas o que aconteceu nesse video ai ja tem quase 2 ou 3 semanas rs.

:)

Trocou de arma agora não é mais na lanterninha já é uma evolução, tinha muito zombie para matar no martelo ai você sacou uma arma AHUSUHAUHSHU
E depois voltou pro martelo kkkk

Puma Escreveu:Trocou de arma agora não é mais na lanterninha já é uma evolução, tinha muito zombie para matar no martelo ai você sacou uma arma AHUSUHAUHSHU
E depois voltou pro martelo kkkk

huahuahuahuahuahuahuahuahua

o bagulho é tentar economizar pra gastar apenas em player.
deixe apenas 1 pistol com munição
e a 12 tinha 2 pente de 8 balas rs.

Quando eu comecei a jogar warZ, eu saia na lanterninha, tinha que da umas 20 lanternada pra mata '-'