•  

Wanderlei Silva promete ir a Vegas para ver o “Spider quebrar Sonnen ao vivo”

Brasileiro ainda pediu que o amigo desse um golpe no americano em sua homenagem

Imagem

As constantes provocações de Chael Sonnen em busca de uma chance de lutar pelo cinturão do UFC deixaram muitos atletas brasileiros irritados com sua postura. Dentre eles, Wanderlei Silva é o que mais faz questão de manifestar sua indignação com o falastrão americano.

Tanto que o curitibano agendou seu retorno aos EUA justamente para a data da revanche entre Sonnen e Anderson Silva, quando, promete, poderá ver de perto o amigo “quebrar” o americano.

- Vou para ver o Spider quebrar o Chael Sonnen ao vivo. E, quando ele cair, dê mais uma por mim. Vai dar tudo certo, mais uma vez você será campeão, torço por ti.

Apoiando o amigo de longa data, Wanderlei também revelou que, apesar de morar em Las Vegas desde 2007, ele pretende retornar ao Brasil poucos dias após o confronto.

- Voltarei com o coração apertado. Aqui é bom demais, amo nosso país. Realizei mais um dos meus sonhos lutando no UFC aqui. Em 20 dias eu volto!

Atual campeão dos pesos médio (84 kg) do UFC, Anderson Silva encara Chael Sonnen no próximo sábado (7), em Las Vegas, em duelo que marcará a revanche do confronto ocorrido no UFC 117, em agosto de 2010.

Fonte: http://esportes.r7.com

Se o Anderson nao Quebra ele mano eu mesmo Mato ele
cara se acho o ____ Agredio nos brasileiros Esse Lixo