•  

WALLBANGS DE DUST_2

Fala galera eu tinha um video bacana que eu usava quando nao sabia varar, ou pode ser usado pra quem vive levando bala e nunca sabe de onde vem ta ai, como de_dust2 é o mapa mais jogado nos servers coloquei só os wallbangs mais conhecido do mapa, mais além eu coloco um com algumas flash pra quem vive cegando o time :lol: e um outro vídeo com smokes pra quem joga bastante CF, FAKES e etc ;)

um abraço e bom jogo a todos ...

Já vi esse vídeo a mt tempo atraz, mt massa aprendi varar por ai, existe mais mapas que o cara tava mostrando wallbangs, de_inferno de_nuke de_tuskan e vários outros. Bem legal vc compartilhar com os outros membros do NovoTopico.

ShiTeR Escreveu:Já vi esse vídeo a mt tempo atraz, mt massa aprendi varar por ai, existe mais mapas que o cara tava mostrando wallbangs, de_inferno de_nuke de_tuskan e vários outros. Bem legal vc compartilhar com os outros membros do NovoTopico.

tem sim velho, eu aprendi a varar flash e smokes por esses video só que nem todos sabem deles e são muitos videos dos mapas mais famosos NUKE INFERNO DUST2 só que eu juntei todos em 1 pra fica mais bacana e menos cansativo de ve ;)

L' lll Escreveu:Fala galera eu tinha um video bacana que eu usava quando nao sabia varar, ou pode ser usado pra quem vive levando bala e nunca sabe de onde vem ta ai, como de_dust2 é o mapa mais jogado nos servers coloquei só os wallbangs mais conhecido do mapa, mais além eu coloco um com algumas flash pra quem vive cegando o time :lol: e um outro vídeo com smokes pra quem joga bastante CF, FAKES e etc ;)

Ei mano como tu faz pros bot fica paradinho onde vc quer?

ShiTeR Escreveu:
L' lll Escreveu:Fala galera eu tinha um video bacana que eu usava quando nao sabia varar, ou pode ser usado pra quem vive levando bala e nunca sabe de onde vem ta ai, como de_dust2 é o mapa mais jogado nos servers coloquei só os wallbangs mais conhecido do mapa, mais além eu coloco um com algumas flash pra quem vive cegando o time :lol: e um outro vídeo com smokes pra quem joga bastante CF, FAKES e etc ;)

"bot_stop [1\0] Faz com que os bots fiquem parados. Nao andem, atirem ou fale no voice. Para totalmente o servico do bot, apenas nao os disconecta do servidor."

obs: nos videos não são bots, são players parados somente com o ituito de ensinar a varar, usar flash e etc

ja sabia

Bom vídeo manolo já diz toda as dicas. ;)

L' lll Escreveu:
ShiTeR Escreveu:

"bot_stop [1\0] Faz com que os bots fiquem parados. Nao andem, atirem ou fale no voice. Para totalmente o servico do bot, apenas nao os disconecta do servidor."

obs: nos videos não são bots, são players parados somente com o ituito de ensinar a varar, usar flash e etc

Entendi é que no vídeo de "flashs" parecia ser bots xD