•  

[PLUGIN] Vote Ban

Vote Ban

• Descrição

Como o título diz que é um plugin usado para banir jogadores por voto.
Quando você digita '[/][.] voteban "um menu com jogadores atuais no servidor vai aparecer e você pode votar quem você quer banir. (Você só pode votar uma vez para o mesmo jogador, e se você deixar servidor, o voto será removido).
Depois de selecionar o jogador queria, você pode digitar uma razão no banimento.
Os jogadores serão verificados após cada voto, por isso se o jogador tiver mais de X% (por cento) votos, será banido por uma quantidade de tempo.(Escolhida pelo administrador do server)
Cada voto será registrado em 'logs / voteban / DMY.log', então um administrador pode verificar mais tarde, as razões do ban.

• Cvars

Código: Selecionar todos

voteban_percent (Default: 80) - Porcentagem que o player será banido.
voteban_type (Default: 1) - Tipo de Ban [1 - SteamID / 2 - IP].
voteban_time (Default: 100) - Tempo de Ban.

• Download :

voteban.amxx
(11.3 KiB) Transferido 175 vezes

Fonte

Vissh, do jeito que esses caras são...

Não pode leva um HS, que fala que o cara é xiter kk.

voteban ia comer solto

InfectorBR Escreveu:Vissh, do jeito que esses caras são...

Não pode leva um HS, que fala que o cara é xiter kk.

voteban ia comer solto

Isto é bom em server Jail breack q os mlk zoam muito srsrsrs

rsrsrs, sem quis jogar jail.

mas minha net não permite isso. nem meu mic.

naum entendi como funciona ?

eh um plugin q jogadores normais podem banir um jogador, vamos supor, tem 10 pessoas no server, e a porcentagem para banir eh 70, tem um mlk zuando mic ou cheater sei lá, se 7 pessoas banir o mesmo ele será banido, entendeu ?

Ia fica muita bagunça cara

SE por os kra briga ai ja dao Voteban

isso aqui não é para colocar nos servers pow, só fiz um tópico explicando e com o download do plugin, em nenhum momento falei q era para colocar nos servers -.-

RdG; Escreveu:isso aqui não é para colocar nos servers pow, só fiz um tópico explicando e com o download do plugin, em nenhum momento falei q era para colocar nos servers -.-

Malz interpretei errado

Desculpa ai

entendi.